Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Silvia Abravanel volta ao ar no "Sábado Animado"

A apresentadora Silvia Abravanel
Silvia Abravanel (Gabriel Cardoso/SBT)

O fim do Bom Dia & Cia não encerrou a carreira de apresentadora infantil de Silvia Abravanel. A filha de Silvio Santos voltará a interagir com o público dos desenhos animados do SBT e distribuir prêmios em sua roleta no Sábado Animado, tradicional faixa de desenhos da emissora. A estreia será neste sábado, 30.

A informação foi divulgada pelo próprio SBT, que informou que Silvia levará ao Sábado Animado as tradicionais brincadeiras do Bom Dia & Cia. Desenhos que começaram a ser exibidos neste ano na atração, como She-Ra e as Princesas do Poder e Iron Man devem continuar normalmente.

No ar desde 1995, Sábado Animado sempre se caracterizou como uma maratona de desenhos nas manhãs de sábado no SBT. Na maior parte de sua história, não teve apresentadores. Mas isso mudou em 2007, quando a pequena Maisa Silva assume o programa e viraliza com suas respostas espirituosas junto ao público do matinal. Depois da pequena, outros apresentadores do Bom Dia & Cia também passaram por ali. Porém, em 2015, Sábado Animado voltou a ser uma faixa de desenhos sem um apresentador.

Novidades do SBT

O “novo” Sábado Animado não deve ser a única novidade da emissora de Silvio Santos. Com a volta do dono, espera-se algumas mudanças na grade de programação, que vive péssimo momento. A emissora tem veiculado chamadas que apenas revelam nomes de futuras estreias, como Cirurgias Plásticas, por exemplo. Mas, até agora, não revela do que se trata.

Outro nome revelado é O Mais Fraco Vai Embora. E, sobre ele, já se sabe do que se trata. Será a versão brasileira do quiz show Weakest Link, da Fremantle. Silvio Santos deve comandar o formato, que tem estreia prevista para junho. Uma boa novidade, já que Silvio é mestre em comandar games. Aliás, a Globo chegou a gravar pilotos da atração em 2002. Na época, ele seria apresentado por Pedro Bial nas noites de domingo e se chamaria O Elo Mais Fraco. No entanto, Globo e BBC (que licenciava o formato) se desentenderam, e a emissora desistiu do programa.

Falando em jogos comandados por Silvio Santos, o clássico Gol Show é o próximo resgate da emissora. O programa virará um quadro dentro do Programa do Ratinho, com exibição às terças-feiras, após a transmissão do futebol. A ideia é segurar o público da partida. Gol Show deve estrear na próxima terça-feira, 3.

André Santana

27/04/2022

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade