Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Comedy Central lança nova temporada de "A Culpa é do Cabral"

Elenco de A Culpa é do Cabral
Elenco de A Culpa é do Cabral (Cleiby Trevisan)

A Culpa é do Cabral, mesa redonda de humor consagrada pelo quinteto de comediantes formado por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura está de volta para sua décima primeira temporada. O programa ganhará novos episódios, a partir de 07 de março, segunda-feira, às 21h, no Comedy Central. Ainda no mesmo dia, o episódio estará disponível no serviço premium de streaming, Paramount+.

Nesta nova temporada, os Cabrais retornam ainda mais experientes, infames e, claro, sem nenhum filtro. Serão 12 episódios, que contarão com convidados especiais, novos quadros individuais como: Nando só para baixinhos e Venturaverso, e outros quadros fresquinhos: Batalha de Cartas, Correspondentes do Futuro, Se Vira Depois dos 30 e De Quem é Esse Pé?.

Uma grande novidade é a chegada, durante o último bloco do episódio, do JACA, os Jogos Absurdos do Cabral, onde os meninos competirão em diferentes provas como: Esteira, Jogo da Cabine, Touro Mecânico, Roleta Amaldiçoada, Toboguinho e Será que tô rico?. Pode se preparar também para uma nova leva de piadas que somente um quinteto com mais de 11 temporadas nas costas consegue fazer (e ainda garantir boas risadas).

Todas as 10 temporadas do A Culpa É do Cabral, o A Culpa É do Cabral - Na Estrada e também o especial A Culpa é do Cabral - 5 Anos estão disponíveis no Paramount+, serviço premium de streaming da ViacomCBS.

Redação

11/02/2022

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade