Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

BBB 22 começa morno e preocupa espectadores

Elenco do BBB 22
Elenco do BBB 22 (reprodução TV Globo)

Boninho acostumou muito mal os espectadores do Big Brother Brasil. O diretor da Globo caprichou nos ingredientes do BBB 20 e do BBB 21, colocando muito “fogo no parquinho” e fazendo estas temporadas começarem em alta voltagem. Pois o mesmo não acontece no BBB 22 que, até aqui, tem se mostrado mais pacato em sua dinâmica.

Depois que Tiago Abravanel tratou de pregar a paz e o amor dentro da mansão do BBB, o público ficou assustado. Ainda há pouca tensão entre os “brothers”, que até roda de oração já fizeram no gramado sintético da casa da Globo. Vale lembrar que da última vez que a paz e o amor reinou no BBB, tivemos o BBB 19, de triste lembrança.

Mas, afinal, o BBB 22 está mesmo paradão ou o espectador é que se acostumou mal com as edições passadas? No BBB 20, a briga entre “machos” e “feministas” rachou a casa logo de cara, rendendo momentos cheios de emoção. Já o BBB 21, com toda a celeuma envolvendo Lucas Penteado e a pressão de Karol Conka, também começou quente, mas de um jeito mais perigoso. O reality show ficou pesado demais com os primeiros acontecimentos.

Ou seja, ainda é cedo para dizer que a atual temporada repetirá o tédio visto em 2019. De repente, o BBB apenas voltou à sua velocidade normal após dois anos tendo extrapolado na intensidade. Sim, o elenco Pipoca deste ano parece pouco carismático, e o Camarote traz pessoas que nem sempre parecem comprometidas com o jogo. Mas ainda há tempo para que o conflito se estabeleça.

Até aqui, Rodrigo, do Pipoca, mostra ser um potencial vilão atrapalhado, com suas tentativas vãs de ser um jogador ativo. E Naiara Azevedo, do Camarote, oscila, mas ainda pode ser uma fagulha necessária no jogo. Caso ela escape do paredão desta terça-feira, 25, deve ganhar confiança e botar pra quebrar, irritando meio mundo lá dentro. Mas, se nem isso funcionar, então o BBB 22 pode, sim, estar condenado ao fracasso.

André Santana

25/01/2022

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade