Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

"Verdades Secretas 2" terminará sem Angel

Angel (Camila Queiroz), em Verdades Secretas 2

Este pequeno e humilde blog já tinha se posicionado contra uma continuação de Verdades Secretas. A cena final, com Angel (Camila Queiroz) se casando com Gui (Gabriel Leone) e mostrando, apenas com o olhar, como toda a experiência vivida a transformou, é muito boa! Trata-se de um desfecho definitivo para uma trama forte e explosiva.

Mas aí foram inventar de fazer uma segunda temporada e… deu no que deu! Verdades Secretas 2 está anos-luz atrás da primeira temporada. Enquanto a primeira tinha uma história verdadeiramente envolvente, a segunda mal tem trama. Ela tem apenas um fio condutor muito frágil (uma investigação de um assassinato que aconteceu há seis anos… onde estas pessoas estavam neste tempo todo??) para repetir situações vistas na primeira leva, mas com novos personagens.

Para piorar, Verdades Secretas 2 nem ao menos terá Angel na reta final. A Globo emitiu um comunicado nesta quarta-feira, 17, informando que Camila Queiroz não estará nas gravações dos últimos capítulos da trama do Globoplay. Segundo o comunicado, houve a necessidade de uma extensão contratual, e Camila fez exigências que a emissora não aceitou. Entre elas, a atriz queria definir o destino de Angel e garantir em contrato que estaria numa nova temporada, caso ela aconteça. 

A Globo afirmou que as gravações serão adaptadas à ausência de Camila Queiroz para manter a essência da história. Resta saber o que isso significará na prática. Mas é fato que Angel não deve fazer muita falta. Apesar de ser a protagonista da obra, a modelo não tem lá muita ação dentro do enredo. A personagem está apagada, bem distante da Angel da primeira temporada que, de fato, liderava o enredo.

Ou seja, é possível esperar que Angel tenha um desfecho trágico. Provavelmente, nos últimos capítulos, a personagem será apenas citada e, quando voltar à cena, deve ser para morrer de vez. Já que Camila Queiroz não estará numa possível terceira temporada, é fácil supor que Walcyr Carrasco matará a personagem, para que não fique em aberto nenhuma possibilidade de retorno. 

Aliás, quer apostar que Angel ficará sequestrada e sumida para ser encontrada morta no cativeiro? Vai vendo…

André Santana

17/11/2021

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade