Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Angélica dá necessária guinada na carreira ao assinar com HBO Max

Angélica
Foto: reprodução Instagram

Serviço de streaming da Warner, a HBO Max chegou ao Brasil nesta terça-feira, 29. E, em meio ao amplo catálogo que inclui produções da Warner, DC, HBO, Cartoon e cia, a nova plataforma também promete várias produções originais brasileiras. Neste contexto, Angélica acaba de ser anunciada como a nova estrela da HBO Max.

A apresentadora contou a novidade ao seu público em suas redes sociais, e também numa entrevista ao Notícias da TV. Angélica anunciou que estreará na HBO Max no comando do programa Jornada Astral, que será um talk show que terá a astrologia como mote. Além disso, a apresentadora também revelou que terá espaço para emplacar projetos autorais seus.

Não é de hoje que o TELE-VISÃO bate na tecla de que Angélica deveria migrar para um canal ou plataforma mais, digamos, “alternativa”. Desde o fim do Estrelas, a apresentadora tem focado suas energias em programas autorais mais ligados a questões de bem-estar, buscando trabalhar temáticas que nem sempre se encaixam numa programação de TV aberta. Assim, fatalmente, caso ela seguisse por este caminho, teria que buscar a TV paga, streaming ou internet.

Depois que se tornou “freela” na Globo, Angélica emplacou dois projetos autorais: o Cartas Para Eva e o Simples Assim. O primeiro nasceu no GNT e, depois, ganhou uma temporada de cinco episódios no Globoplay. Já o segundo conquistou uma vaga nas tardes de sábado da Globo, mas era consenso que a atração não tinha muito a cara de TV aberta. Simples Assim parecia mesmo produção para o GNT.

Sendo assim, Angélica dá uma importante guinada ao migrar para a HBO Max. A apresentadora terá o espaço para seus projetos autorais, uma estrutura bacana e a chancela da HBO, que é uma gigante mundial. Será uma boa reinvenção para uma artista de uma trajetória tão grande e calcada em programas populares. Já que ela está numa fase em que pode escolher seus projetos, melhor estar numa plataforma que dê condições para isso, do que seguir sendo subaproveitada numa Globo. 

André Santana

29/06/2021

Postar um comentário

4 Comentários

  1. A Globo ta perdendo varisd estrelas. ..repórteres como Márcio Gomes entre outros.novos tempos de concorrência na Internet não apenas na TV aberta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu acho mais estranho na atual Globo é dispensarem uma estrela do quilate de uma Angélica pra apostar numa Rafa Kalimann... Mas vejo com bons olhos essa mudança. No streaming, Angélica terá o espaço que ela deseja para fazer o que deseja, e nós, que admiramos seu trabalho, poderemos continuar prestigiando-a.

      Excluir
  2. Engracado que Globo insiste em Fernanda Gentil , Ana Clara, Rafa KALMN etc porem sempre houve um descaso com Angelica , nao dando muita oportunidades para a loira que tem muito potencial

    Quando xuxa saiu da tv globo , qdo Video Show acabou eu achava que eram momentos que iriam valorizar Angelica

    Deram um retorno ao video Game em 2019 porem sem anuncios e por 3 semanas

    O Simples Assim com uma producao bem simples , gravado na pandemia , num horario e dia nada haver com o publico

    Tambem acho que Angelica ficou por tempos acomodada no Estrelas , que por muito tempo nao era em rede nacional

    Hoje em entrevistas Angelica fala mais nas familias , meditacao do que planos para um programa na tv aberta

    Indo para a HBO Angelica deixara de ser ainda mais uma apresentadora popular , algo que ja vinha acontecendo nos ultimos 10 anos

    Enfim , vemos a Tv Globo deixar de lado uma grande comunicadora para da espaco ha Ex bb ou Yotubers que nada entendem de tv

    O mais estranho nem no Globoplay Angelica emplacou nada para 2022

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caio! Segundo fiquei sabendo, até havia, sim, a possibilidade de Angélica levar alguns de seus projetos para o Globoplay. Mas veio o convite da HBO Max, e a apresentadora resolveu levar os tais novos projetos pra "concorrente". Fez ela muito bem!

      Excluir

Publicidade