Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

André Marques é o apresentador do novo "No Limite"

Enquanto esperávamos Marcos Mion, ganhamos André Marques! O apresentador do The Voice+ foi confirmado como o novo comandante de No Limite, que deve estrear em março a sua quinta temporada e que terá ex-BBB’s na disputa. Com o novo trabalho, o apresentador deixará o The Voice Kids, que passa às mãos de Marcio Garcia.

Segundo Cristina Padiglione, do TelePadi, a ideia de contar com Marcos Mion não foi adiante por conta de seu contrato com a Record. Apesar de já ter anunciado a dispensa, o acordo entre o artista e o canal só chega ao fim em maio. E como o No Limite está na linha de produção desde já, não haveria tempo para que Mion o assumisse. Mas a imprensa especializada mantém a informação de que a Globo tem simpatia por Marcos Mion. Ou seja, mais adiante, pode rolar um acordo sim. Aguardemos.

Enquanto isso, a Globo optou por uma solução caseira. André Marques, que já passou por diversas produções do núcleo de Boninho ao longo dos últimos anos, continua em alta com a chefia. Com isso, já é possível prever que Marques não deve mais retornar ao É de Casa, programa em que também bate ponto. Como vai emendar The Voice+ e No Limite, é possível que ele entre em férias logo em seguida e aguarde um próximo formato ou temporada.

A mudança parece bem cômoda para a Globo. Afinal, André é prata da casa, ou seja, não será necessário contratar um novo artista. Além disso, o É de Casa já parece bem resolvido com as presenças de Ana Furtado, Manoel Soares, Patrícia Poeta e Cissa Guimarães. Marques não fará falta. 

E quem sai ganhando é Márcio Garcia. O apresentador e a emissora renovaram acordo recentemente, mas não havia maiores expectativas sobre ele, já que Tamanho Família subiu no telhado. Havia uma conversa de que ele ganharia um novo programa, além do nome de Márcio sempre surgir como substituto de Luciano Huck, caso ele vá para os domingos (ou para a política). Porém, era tudo na base do “talvez”. De certo, mesmo, era que ele estava na geladeira.

Como ganhar para não trabalhar parece mais não ter vez na Globo, a emissora aciona seu artista e num projeto que parece bom para ele, já que Márcio teve no Gente Inocente um de seus melhores trabalhos como apresentador. Ou seja, ele tem experiência ao lidar com crianças. Assim, as decisões são saudáveis para a Globo, mas não deixam de frustrar quem aguardava um nome novo. 

André Santana


Postar um comentário

3 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A Globo agiu corretamente, Andre. Talvez voce preferisse o fator surpresa com a presenca do Mion, mas nao faltara oportunidade dele ir na Globo. No contexto atual da Globo nao faz sentido desperdicar um Marcio Garcia, que deveria ser o apresentadod do Kids desde sua primeira temporada. Alias, prefiro o Garcia apresentando Kids do aquele conservador e ultrapassado Tamanho Familia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel, nem é questão de preferir o Mion, até porque eu também acho que ele acabará encontrando um rumo, seja na Globo ou onde quiser. Só acho que o André Marques é um apresentador "ok". Ele não é ruim, mas não tem aquele elemento que o diferencia, entende? Falta personalidade. Tudo bem que o No Limite não precisa de um apresentador muito presente, e tenho certeza que o André fará o que se espera dele. Mas acho-o sem grandes qualidades para ocupar tantos lugares assim.

      Excluir

Publicidade