Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Record reformula "Fala Brasil" e manda Celso Zucatelli de volta para o entretenimento

Nova contratação na área: depois de uma passagem relâmpago e pouco produtiva na Band, Mariana Godoy agora é da Record. Parecia que a jornalista estava fugindo do jornalismo “hard news”, mas, desta vez, seu retorno à bancada está confirmado, já que ela deve assumir o comando do matinal Fala Brasil.

Segundo Flavio Ricco, do R7, o Fala Brasil passará por uma reformulação. E, para marcar a nova fase, o jornal ganhará uma nova dupla de apresentadores. Sergio Aguiar, que já está na casa, fará dupla com Mariana. Sem dúvidas, dois bons profissionais. Ficamos na torcida para que o Fala Brasil resgate o tom mais leve e descontraído de um bom jornal matinal São dois âncoras que sabem fazê-lo com muita leveza.

Enquanto isso, Celso Zucatelli, que vinha apresentando o Fala Brasil com Roberta Piza e Salcy Lima, deixará o noticioso para retornar para o entretenimento da emissora. Atualmente, o jornalista substitui César Filho, que está afastado do Hoje Em Dia. Depois disso, ele ficará à disposição para novos projetos no canal.

Com isso, Celso Zucatelli está repetindo exatamente a mesma trajetória de sua primeira passagem pela emissora. Quando chegou à Record, Zucatelli foi repórter, correspondente internacional e apresentador de noticiários, até chegar ao Hoje Em Dia como substituto oficial de Britto Jr. Com a saída de Britto rumo à A Fazenda, ele se tornou titular do matinal, ficando ali até a chegada de César Filho. Depois disso, Zuca passou pela RedeTV e pela Gazeta, até voltar ao jornalismo da Record. Inicialmente no Balanço Geral Manhã, depois no Fala Brasil.

A volta de Zucatelli ao entretenimento da Record virá num momento oportuno. Afinal, a emissora perdeu muitos apresentadores nos últimos anos, e vários dos seus programas de temporada se encontram sem âncora. Celso, então, pode ser um nome a assumir programas como Power Couple, A Ilha (ou Ilhados, não sei como se chama esse programa essa semana), ou até mesmo A Fazenda. Vamos ver pra onde vai Zuca.

André Santana

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Fala Brasil = Novo clone da Globo, agora será do Bom Dia Brasil (não tenho provas nem convicções, mas pelo que você escreveu, a lógica deve ser essa).

    Pena para a Mariana Godoy, mas se ela aceita fazer essa troca maluca de emissoras, fazer o que...

    Que volte o Fala Zuca, agora na Record, com 25 minutos de duração e 97 merchans, rsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também lamentei pela Mariana. Sinto falta de seu talk show. Vai voltar às bancadas, coisa que ela já faz por tantos anos... Parece que andou para trás.

      Excluir
  2. Oi André
    Acho que o Zuca pode se dar melhor na Fazenda ou no Ilhados (se acontecer).
    Já Power Copule tem que ser a Adriane Galisteu ela merece.
    Já a Mariana torço que faça um bom trabalho no Fala Brasil

    ResponderExcluir

Publicidade