Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

"Alarma TV": Silvio Santos pira de vez e exibe escatologia pela manhã

"Deu até saudades das
Pegadinhas Picantes..."
Alguém devia proibir Silvio Santos de assistir TV estrangeira. Toda vez que ele vê um programa tosco sendo exibido por aí, trata de adquirir pra exibir no SBT. E nunca dá certo, mas ele insiste. Recentemente, foi assim com o Caso Encerrado, mistura de julgamento e telebarraco que tratava de temas um tanto pesados. Mas não mais pesados que os vídeos do Alarma TV, sua mais nova aquisição.

Já faz um tempo que a imprensa especializada ventilava que Silvio Santos ensaiava em exibir Alarma TV. Trata-se de um programa feito nos EUA por uma emissora voltada para latinos que é, basicamente, um “Eddie Zap” piorado. Dois apresentadores que parecem não ter a menor ideia do que estão fazendo ali exibem vídeos diversos, a maioria envolvendo violência, escatologia ou bizarrices. E, depois de muito ensaiar, tio Silvio tirou a bomba da gaveta e o estreou, meio de surpresa, na última terça-feira, 01, às 19h20. A audiência não foi lá essas coisas e a repercussão negativa foi intensa. Durou um dia.

Mas Silvio Santos, quando cisma com algo, sai de baixo. Pois o dono do SBT, sempre persistente, tratou de arrumar um novo horário para testar esta tranqueira. E escolheu o pior horário possível: 10h30 da manhã. Nesta quinta-feira, 03, Alarma TV foi exibido entre o Primeiro Impacto e o Bom Dia e Cia. Sim, o programa se tornou sala de espera do infantil de Silvia Abravanel. Assim, as crianças que esperavam pelos seus desenhos puderam conferir vídeos “fascinantes”, como uma equipe médica retirando um, digamos, “brinquedo sexual” entalado no ânus de um sujeito. Super adequado, não?

É incompreensível que o dono do SBT ache adequado exibir um programa tão ruim e de mau gosto quanto o Alarma TV. Qualquer pessoa minimamente sensata jamais cogitaria exibir algo tão esdrúxulo. Pior ainda é exibi-lo pela manhã, depois de um jornal que também não é lá essas coisas. Ainda mais numa emissora que sempre dedicou suas manhãs ao público infantil e conta com uma consolidada plateia de pequenos. Reduzir ainda mais o Bom Dia e Cia para mostrar esta bomba é de uma infelicidade sem tamanho.

Além disso, Silvio Santos tem que parar de insistir em exibir programas dublados. Novelas até passam, já que é dramaturgia. Mas apresentadores sendo dublados por atores tentando emular espontaneidade não funciona. Se é pra exibir vídeos bizarros, poderiam, ao menos, colocar um apresentador local para fazer as cabeças. Aliás, por que não contratam Eddie Polo? Já que é pra causar, Eddie Zap dá de 1000 a zero no casal espalhafatoso que comanda o Alarma TV. Que fase…

André Santana

Postar um comentário

14 Comentários

  1. Posso fazer graca? Ja que tem dublador por que nao, Jeferson Shoreder?
    Falando serio, sem comentarios ne, SS so gosta de jornal policial ou programa baixaria pra passar? Nos ultimos tempos deu de fazer um novo Povo na TV , um Fofocalizando que bem ou mal ta se encontrando, e agora isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que ele nem assiste o que exibe. So vê filmes e notícias..axho que o brasileiro e bemruimde gostomesmo ..soa dublagemtosca e engraçada



      Excluir
    2. Jeferson Shoreder seria o dublador ideal para o programa, hahaha!

      Excluir
  2. Tá muito claro que o Silvio Santos tem feito muita coisa apenas para causar isso que estamos fazendo aqui: repercussão. O principal ponto disso são as tiradas que ele dá naquele Jogo dos Pontinhos, que deve ter perdido a graça lá por 2011. A única coisa que leva alguém a colocar escatologia nesse horário é chamar a atenção, nada mais. Nem merece muito comentário.

    Mas não chega a surpreender; infelizmente, se for espremer mesmo a qualidade do SBT nos seus 38 anos, não sobra tanta coisa assim. Temos alguns programas de formato pronto nos últimos anos, a fase dos anos 90 com Programa Livre, TJ Brasil, Jô Onze e Meia, Gabi e pouca coisa além disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disney Club e chiquititas pontos altos também

      Excluir
    2. Pois é, Alexandre e Miguel, sou obrigado a concordar com vocês.

      Excluir
  3. É de se espantar cada invenção do Silvio Santos e essa então foi o cúmulo do absurdo. Esse programa deveria ser banido de qualquer emissora, mas como é o SBT ele insiste em exibir essa tranqueira e afugenta o público infantil. Triste ver onde chegou o SBT.

    ResponderExcluir
  4. Só de ver com quem o Silvio anda não dá pra esperar muita coisa...

    ResponderExcluir
  5. Não sou poxa saco ,porém justo, isso fosse na rede Globo o pessoal iria fazer protesto o presidente incompetente e mais atrapalhado do planeta iria causar demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou o Caio, saiu errado

      Excluir
    2. Pois é. É que a Globo é a mais vista, então tem mais visibilidade. Algo assim faria um barulho bem maior. Já o SBT tem um histórico de absurdos, então por mais que todo mundo ache absurdo, não tem como não pensar em: "mais uma loucura do Silvio Santos...". É a maluquice institucionalizada.

      Excluir
  6. João, pior que nem é o segundo caso. Antes do Telefoe & Ganhe, o SBT já teve outros programas que duraram um dia. Um deles foi o Você é o Jurado, com o Supla. Lembra? Pois é...

    ResponderExcluir

Publicidade