Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Mara Maravilha volta ao "Fofocalizando"

"Vocês não sabem o prazer
que é estar de volta!"
Quase um ano depois de ter sido dispensada do Fofocalizando, a apresentadora Mara Maravilha está de volta ao programa do SBT. Mara retornou na edição de hoje, 25, e com direito a entrada triunfal, descendo da nave da Xuxa (?) e sendo absolutamente bem recebida por Mamma Bruschetta, Décio Piccinini e Lívia Andrade (?). Leo Dias, um dos 400 desafetos de Mara, está de férias do programa.

O clima de paz e amor visto nesta estreia soou quase como o mundo invertido. Afinal, Mara foi afastada da atração no ano passado justamente por semear a discórdia com todos os integrantes do programa de fofoca. Mara e Leo Dias discutiram e se alfinetaram no ar por diversas vezes, e Lívia Andrade é desafeto declarado da ex-apresentadora infantil. Mamma Bruschetta, Décio Piccinini e Leão Lobo (que também está de férias) são companheiros mais antigos de Mara, mas até eles tiveram seus estranhamentos com a morena.

Na época do afastamento de Mara, a direção do SBT foi bastante honesta ao afirmar que o objetivo era fazer cessar as brigas entre os integrantes do Fofocalizando. Notícias da época davam conta de que o SBT descobriu, por meio de pesquisas, que o espectador não gostava das constantes discussões do povoado sofá do programa. E Mara, identificada como a principal semeadora de discórdias, acabou forçada a sair de cena. Depois, ela tentou vaga como jurada do Dez ou Mil, do Programa do Ratinho, mas também foi afastada em meio a boatos de que não se deu bem com os novos companheiros e atrapalhava o andamento do quadro de calouros. Assim, depois disso, suas aparições no ar se resumiram a presenças esporádicas no Programa Silvio Santos.

Enquanto isso, sem Mara, o Fofocalizando ensaiou um período de paz e amor. Os apresentadores remanescentes passaram a evitar brigas e apostar no bom humor nos comentários das notícias dos famosos. A audiência vinha respondendo bem, diga-se. Porém, revelou-se instável, e Fofocalizando oscilou bastante. Com a reprise de Bela, a Feia na Record, o programa do SBT acabou perdendo fôlego. Com isso, enfrentou um troca-troca na direção: saiu Márcio Esquilo, entrou Caco Rodrigues, depois voltou Márcio Esquilo. Ao mesmo tempo, outras brigas surgiram, como o estranhamento entre Lívia e Leo, anteriormente grandes amigos. Ou seja, Fofocalizando tentou não mais dar espaço às brigas entre seus integrantes, mas parece que a coisa não funcionou direito.

E, como as brigas voltaram sem Mara, nada mais natural que Mara retornasse. Por ordens de Silvio Santos, diga-se. Resta saber se o retorno da apresentadora refletirá positivamente na audiência do Fofocalizando. Porque, verdade seja dita, o programa anda intragável com tantas brigas, discussões e alfinetadas. Mas, se o público da tarde quer ver barraco mesmo, então estão bem servidos. Uma pena.

André Santana

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Eu mesmo fui defensor da saída da Mara, no entanto, após a saída dela dois integrantes, leia-se Livia Andrade e Léo Dias começaram a se sentir a ultima Coca-Cola no deserto. Vindo do jornalista pior ainda, visto que ele está com a Síndrome de Anitta. Virou um figura midiática querendo ser notícia ao invés de dar as notícias. Juntos se tornaram iguais ou piores que a baiana, então nada mais legítimo que sua volta. Significativa mesmo nessa "reformulação" foi a participação da Fábia Oliveira, pupila de Dias, mas muito mais simpática, carismática, segura e com uma coluna de fofoca de ampla cobertura, diferente do Leo com os factoides próprios e de seus amigos (Anitta, Fontenelle e afins). Acho que se a moça tiver uma chance pode ser mais um caso de criatura superando o criador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui um dos que elogiou o Fofocalizando depois da saída da Mara, que estava mais assistível, sem aquele festival de alfinetadas. Mas a paz durou pouco. Creio que programa com tantos apresentadores dá mais margem para brigas. E, claramente, o programa não precisava daquele monte de gente. A Mamma Bruscheta mesmo, que eu gosto muito, está sempre deslocada ali, já reparou?

      Excluir
    2. Verdade André. Da dó ver a Mama ali. Eu já teria deslocado para as tramas infantis ou A Praça É Nossa.

      Excluir
  2. Eae André. A Mara Maravilha é muito chata! Só isso! kkkk

    ResponderExcluir

Publicidade