Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Maisa Silva ganha programa no SBT

"Desta vez, sem trolar as crianças!"

Para quem não anunciou novidade nenhuma no início do ano, até que o SBT está surpreendendo. A emissora de Silvio Santos anda reprisando programas da grade regular, mas prepara uma série de novidades para colocar no ar tudo de uma vez, em março. Entre elas, as estreias de A Rosa dos Milagres e a nova temporada de A Garota da Moto, além dos retornos dos inéditos de Programa do Ratinho, The Noite, Domingo Legal e Eliana. Agora, outra novidade acaba de ser anunciada pelo canal: um novo programa com Maisa Silva.

A pequena notável, que foi apresentadora mirim do Sábado Animado e Bom Dia e Cia, estava sem função no SBT desde o fim da novela Carinha de Anjo, onde viveu a vlogueira Juju. Depois, por conta da divulgação do filme Tudo por um Popstar, tornou-se figurinha carimbada de vários programas, dando as caras até na Globo. Sua participação no Conversa com Bial foi uma das maiores audiências do talk show no ano passado. Além disso, suas aparições no Programa Silvio Santos costumam render bastante.

Ou seja, Maisa Silva parece ter vencido o estigma de criança prodígio, mostrando que, agora adolescente, continua sendo um nome a se prestar atenção na TV. Sendo assim, ficou estranho o canal onde cresceu, o SBT, não ter dado mais espaço a ela. O site Notícias da TV chegou a noticiar que Silvio Santos acreditava que a menina estava maior que o próprio SBT, e que achava que ela devia deixar o canal para alçar voos maiores.

Neste contexto, um projeto de programa, o Maisa Digital, estava bem cotado para estrear ainda no ano passado. Bem avaliada internamente e com boas possibilidades comerciais, a atração, que a princípio foi pensada para a web, era esperada para a faixa anterior ao Domingo Legal, nos domingos do SBT. Mas, estranhamente, foi engavetada por ordem do “patrão” Silvio Santos.

Porém, agora vai! O próprio SBT divulgou hoje que Maisa terá um talk show para chamar de seu a partir de março. O Notícias da TV informou que o programa, que deve se chamar Maisera (nome pavoroso!), será uma nova versão do Maisa Digital, e deve ser exibido aos sábados, às 18h30. É um horário bem ruim, verdade, mas, ao menos, vão dar novo espaço à Maisa. A menina provou que merece.

André Santana

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Fada sensata, Maísa tem todas as qualidades para ser um ícone da TV brasileira. Se já não é...

    ResponderExcluir
  2. Que nome horrível realmente...Mas parece que a Maísa tem condições de continuar com uma carreira interessante na TV, e saindo da condição de apenas estar no programa do SS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maisa é um talento nato! Merece seu espaço!

      Excluir
  3. Até que enfim uma apresentadora que não seja filho do Silvio Santos kkk
    Maísa tem futuro sim na tv , é uma das melhores e mais espontânea da sua geração

    ResponderExcluir

Publicidade