sexta-feira, 25 de agosto de 2017

News: Canal Universal traz a série Lucifer para sua programação

O Canal Universal trará para sua programação a série Lucifer, protagonizada por Tom Ellis (Miranda) e Lauren German (Chicago Fire). A novidade chegará ao canal no dia 18 de setembro, segunda-feira, às 23h, em pré-estreia, logo após o episódio final de Grimm. Lucifer será exibida todas as quartas-feiras, às 23h, a partir de 20 de setembro.

Na série, Lucifer Morningstar (Tom Ellis) abandona o inferno e resolve viver na Terra. Ele escolhe Los Angeles como novo endereço e abre uma das mais badaladas casas noturnas da cidade. Lucifer acaba testemunhando um crime e conhece a detetive da unidade de homicídios, Chloe Decker (Lauren German). Suas habilidades em seduzir e descobrir os segredos mais ocultos das pessoas acabam se tornando úteis na investigação, e ele se empolga em trabalhar ao lado da policial.

Baseada nos personagens criados por Neil Gaiman, Sam Kieth e Mike Dringenberg das editoras DC Entertainment e Vertigo, Lucifer é produzida por Jerry Bruckheimer, da franquia CSI e dos filmes Piratas do Caribe. Tom Kapinos (Californication) escreveu e foi o produtor executivo do episódio piloto, e é consultor da série.

Fale com o TELE-VISÃO:

E-mail: andre-san@bol.com.br




O TELE-VISÃO virou livro! Compre agora! CLIQUE AQUI: http://.bit.ly/2aaDH4h

2 comentários:

  1. Eu assisti a primeira temporada e curti demais

    Demorou pra algum canal fechado exibir , acredito que fará sucesso
    Há série boas que os programadores das TVs não se interessam ,vai entender neh rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não vi Lucifer, mas começarei essa semana!

      Excluir