Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Fernanda Lima voltará aos domingos após o final de "Amor & Sexo"

A atual (e ótima) temporada do Amor & Sexo fica no ar até a estreia da série Vade Retro e da nova novela das onze (ou seria “supersérie”?), Os Dias Eram Assim, em abril. Depois disso, não se sabia o que aconteceria com Fernanda Lima, já que o SuperStar, reality show musical que a loira comandou entre 2014 e 2016, foi definitivamente cancelado pela Globo. No entanto, Fernanda já tem destino no canal e voltará às tardes de domingo, faixa em que apresentou a mais recente temporada do SuperStar.

Segundo fontes diversas, a direção da Globo vai apostar numa espécie de “reformulação” do SuperStar, num projeto que vem sendo chamado de Popstar (não confunda com o Popstars, do SBT). A ideia é fazer algo parecido com o SuperStar, mas serão apresentadas apenas bandas formadas por famosos. No último SuperStar, o programa apostou na apresentação de artistas consagrados com suas bandas, numa tentativa de elevar os índices de audiência, que não eram nada bons. Não funcionou muito, mas, pelo jeito, gostaram da ideia e transformaram-na num programa.

A notícia tem um lado bom e um lado ruim. O lado ruim é o fim do SuperStar, que realmente não empolgou na audiência, mas foi o melhor reality show musical que já passou pela Globo. A atração revelou bandas ótimas, e trouxe uma diversidade musical rara na televisão brasileira. Tanto que algumas das bandas que passaram por ali seguem até hoje com visibilidade, como Malta, Jamz e Suricato. E o lado bom é que garante a presença de Fernanda Lima na grade. Cada vez mais desenvolta, a apresentadora merece mais espaço. E ficamos na torcida para que o Amor & Sexo volte no ano que vem!

Assim, aos poucos, a grade das tardes dominicais da Globo em 2017 começa a ganhar cores mais definitivas. Em abril, após o término do The Voice Kids, entra a nova temporada de Tamanho Família, de Márcio Garcia. Depois, provavelmente em junho, começa o tal Popstar. E, na sequência, como não haverá mais o Esquenta!, provavelmente a faixa será ocupada pela nova versão de Os Trapalhões e uma nova temporada da Escolinha do Professor Raimundo.

O TELE-VISÃO virou livro! Compre agora! CLIQUE AQUI: http://bit.ly/2aaDH4h


André Santana

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Mas será que existem tantos famosos com bandas assim? Tenho lá minhas dúvidas quanto ao tempo de vida desse programa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma boa pergunta, Edberg! Vamos ver como será a mecânica do novo programa pra saber se eles terão o que mostrar...

      Excluir
  2. Sou fã do trabalho da Fernanda, mas em programas ao vivo acho a apresentadora um pouco grosseira. Fiquei triste pelo fim do Superstar, mas já era previsto. Nada do que foi divulgado sobre esse novo reality me despertou curiosidade... vamos ver no ar!

    Jurandir Dalcin | http://www.jurandirdalcincomenta.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho engraçado as cortadas da Fernanda, rs! O problema, acho, nem é o "ao vivo", mas sim quando o formato é amarrado demais, como era o caso do Superstar. Ela ficava meio presa ao texto e não tinha muito o que fazer. Tanto que, no Amor & Sexo, ela se joga, tem mais a cara dela. Vamos ver como será nesse Popstar...

      Excluir
  3. Aff, vão insistir nesse formato de reality musical em conjunto? Superstar que era ótimo em produção e boa opção nos domingos não deu certo, acho que essa nova tentativa também não vai pegar bem. Mas vamos ver!
    Abraços André o/

    Jean Marcos / http://jornal-internet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também preferiria outro tipo de programa. Se eu fosse a Globo, investiria num game show de temporada neste horário. E com a Angélica! Seria bem legal ter Angélica de volta aos games, mesmo que em apenas 3 meses por ano...

      Excluir

Publicidade