sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

News: "Ponto a Ponto" estreia no Viva

As férias no Viva vão relembrar a gincana televisiva Ponto a Ponto, comandada por Ana Furtado, Danielle Winits e Márcio Garcia em 1996, na Globo. A partir deste sábado, dia 28 de janeiro, às 16h, o Viva exibirá a atração que marcou a estreia de Ana Furtado como apresentadora. O programa tem direção geral de Maurício Tavares e roteiro de Miguel Paiva.

A cada edição, quatro casais de estudantes, representando diferentes escolas, disputam tarefas desafiadoras e radicais como encarar compartimentos contendo cobras e driblar jatos d'água e bolas de fogo. Os competidores contam com o apoio de suas respectivas torcidas, que são caracterizadas e dividas em cores. O objetivo das duplas é alcançar o maior número de pontos. Os vencedores do dia são premiados com dinheiro equivalente à pontuação alcançada ao longo dos desafios. Além disso, a dupla retorna na semana seguinte e concorre a carros zero quilômetro. Em provas mais complexas, eles contam com o auxílio de alpinistas e mergulhadores profissionais.

O cenário do programa é um destaque à parte. Piscina, escorregadores, oficina mecânica fictícia, ponte, entre outros espaços se misturam no palco.

A edição de estreia tem como participantes os colégios Ação 1, do Rio de Janeiro; Dimensão, de São Paulo; Modelo, de Belo Horizonte; e a Escola Técnica Federal de Química, também do Rio. O primeiro desafio do programa mostra os estudantes empurrando bolas incandescentes por uma rampa, com tempo cronometrado. É claro, tudo com a máxima proteção. Em outro quadro, um aluno passa por uma prova de autocontrole: tem seus batimentos cardíacos monitorados enquanto assiste ao striptease de uma modelo.

Fale com o TELE-VISÃO:

E-mail: andre-san@bol.com.br




O TELE-VISÃO virou livro! Compre agora! CLIQUE AQUI: http://bit.ly/2aaDH4h

Nenhum comentário:

Postar um comentário