Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Fernanda Torres ou Gloria Pires? Qual sua Odete Roitman favorita?

Fernanda Torres no Roda Viva
Fernanda Torres no Roda Viva (divulgação)

As notícias sobre o remake de Vale Tudo que a Globo pretende lançar no ano que vem estão pipocando na imprensa. Nomes como Taís Araújo, Cauã Reymond, Débora Falabella, Carolina Dieckmann e Clarissa Pinheiro já estariam confirmados na trama, de acordo com o site F5, da Folha de S. Paulo.

Além destes, o jornal Extra cravou que Fernanda Torres já teria aceitado o convite para viver Odete Roitman, a grande vilã imortalizada por Beatriz Segall em 1988. Seria a volta da atriz aos folhetins, formato do qual não participa desde uma ponta em As Filhas da Mãe (2001).

Fernanda Torres já aparecia como um nome provável para viver Odete Roitman desde as primeiras notícias sobre o remake de Vale Tudo, ao lado de Debora Bloch. Outros nomes cogitados foram de Natalia do Vale, Malu Galli e Gloria Pires. Afinal, quem será a Odete Roitman em 2025?

Continua depois da publicidade


Quem fará Odete Roitman no remake de Vale Tudo?

O TELE-VISÃO já havia feito uma defesa ao nome de Gloria Pires. Afinal, ela foi Maria de Fátima na primeira versão da novela, e sua volta como Odete seria uma homenagem e tanto. Além disso, todos conhecemos a capacidade e o talento de Gloria, que, sem dúvidas, faria um belo trabalho.

No entanto, a própria atriz veio a público desmentir que havia sido convidada para viver Odete. Claro, nada impede que o convite seja feito depois, afinal, ainda há tempo para a escalação do elenco de Vale Tudo. A trama só estreará em março de 2025, substituindo Mania de Você - que, por sua vez, substitui Renascer em setembro.

Mas, com Gloria fora do páreo, Fernanda Torres seria realmente um nome e tanto. Afinal, só o fato de ela ser uma figura rara em novelas já traria a Vale Tudo um fator novidade interessante. Fora isso, Fernanda é uma atriz talentosa, que seguraria tal responsabilidade com muita dignidade.

Além disso, Fernanda Torres seria capaz de imprimir a Odete Roitman um tom irônico que poderia dar à nova versão da personagem um charme especial, que até amenizaria suas frases politicamente incorretas. Seria uma espécie de Senhora dos Absurdos, uma das melhores personagens criadas por Paulo Gustavo.

Todas as candidatas ao posto são interessantes. Mas confesso: Fernanda Torres é a minha favorita. Já estamos na torcida!

André Santana

05/07/2024

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Antes de mais nada, lógico que sei que Fernanda Torres é uma das melhores atrizes do país e fez brilhantemente papéis dramáticos. Dito isso, confesso que me acostumei ela fazendo personagens de humor. Mas como eu disse no início, ela é uma das melhores atrizes do país provavelmente conseguirá nos envolver e convencer com Odete Roitman . Só acho uma pena não seguirem o original , que ela só apareceria acho que três semanas depois da novela ao ar.

    ResponderExcluir

Publicidade