Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Com o fim do BBB24, o ano finalmente começa na TV

Elenco de Os Outros
Elenco de Os Outros (divulgação)

Com exceção do SBT, que lançou sua nova programação entre março e abril, as demais emissoras estavam esperando o BBB24 acabar. Com o fim do reality show, Globo, Record e Band finalmente lançam suas novidades para a grade de 2024.

A Globo, por exemplo, retoma sua linha de shows, trazendo séries de sucesso do Globoplay e outros programas. As principais novidades são a ótima Os Outros, que será exibida nas noites de quinta-feira a partir de amanhã (18), e a última temporada de Sob Pressão, às terças - a partir do dia 23.

No dia 23 também estreia a segunda temporada de Encantado’s, que irá ao ar às terças depois de Renascer e antes de Sob Pressão. Já às quintas, volta o Linha Direta, enquanto as sextas, depois do Globo Repórter, ficam dedicadas ao especial Tributo, que homenageará grandes nomes da emissora.

A emissora também traz novidades nas noites de domingo. O humorístico No Corre, do Multishow, estreia no canal aberto após o Fantástico. O espaço, vale lembrar, pertenceu ao Vai que Cola nos últimos anos.

Continua depois da publicidade


Realities da concorrência

Enquanto a Globo termina seu principal reality show, Record e Band lançam os seus. Para quem não abre mão de um confinamento, a novidade será a segunda temporada de A Grande Conquista, atração da Record que passou em brancas nuvens no ano passado.

A nova temporada estreia na segunda-feira (22) e terá duas grandes novidades. Uma delas é a presença de Rachel Sheherazade, que substitui Mariana Rios na apresentação. A outra é que a fase da vila será maior desta vez, que terá 100 participantes e durará 18 dias.

Já na Band, volta o MasterChef Brasil. A emissora ainda não divulgou a data de estreia, mas o programa comandado por Ana Paula Padrão volta com uma nova edição com amadores em maio.

André Santana

17/04/2024

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade