Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Antagonistas fortes e triângulos amorosos: os truques de Daniel Ortiz em Família É Tudo

Juliana Paiva como Electra em Família É Tudo
Juliana Paiva como Electra em Família É Tudo (divulgação)

Família É Tudo conta com cinco protagonistas. Mas são duas as principais mocinhas da história, Vênus (Nathalia Dill) e Electra (Juliana Paiva). As duas lideram tramas consistentes, com direito a antagonistas fortes e triângulos amorosos.

Vênus, por exemplo, está diretamente envolvida no mistério em torno da morte de Pedro (Paulo Tiefenthaler), seu pai. É ela quem investiga o provável assassinato do herdeiro da Mancini Music. Além disso, ela vive um romance fofo com Tom (Renato Góes), que é atrapalhado por Paulina (Lucy Ramos), a ex-mulher dele.

Já Electra também tem um mistério para chamar de seu. Ela quer descobrir quem armou para jogá-la na cadeia. O plano, na verdade, foi orquestrado por Jéssica (Rafa Kalimann) - junto com Hans (Raphael Logam) - que faz de tudo para ficar com Luca (Jayme Matarazzo), o namorado da mocinha.

Continua depois da publicidade


Triângulos amorosos

Nathalia Dill como Vênus em Família É Tudo
Nathalia Dill como Vênus em Família É Tudo (divulgação)

Mas nem só de mistérios e rivais vivem as duas mocinhas de Família É Tudo. Tanto Vênus quanto Electra fazem parte de triângulos amorosos que prometem dividir o público, uma especialidade do autor Daniel Ortiz.

Electra, por exemplo, vive um romance com Luca, mas o irmão dele, Murilo (Henrique Barreira), também é apaixonado por ela. E já existe uma torcida para que o advogado conquiste o coração da estudante de Medicina. 

Quanto à Vênus, o triângulo amoroso ainda não começou. Mas, nos próximos capítulos, entrará em cena Netuno (Paulo Lessa), um homem misterioso que será atropelado por ela e perderá a memória. Vênus irá ajudá-lo e os dois acabarão tendo um envolvimento.

Continua depois da publicidade


Uma especialidade do autor

Daniel Ortiz é craque em mobilizar o público em triângulos amorosos. Em Haja Coração (2016), o público se dividiu em “Team Apolo” (Malvino Salvador) e “Team Beto” (João Baldasserini), os dois candidatos ao coração de Tancinha (Mariana Ximenes).

Já em Salve-se Quem Puder (2020), o autor foi ainda mais longe. A trama tinha três protagonistas, e as três estavam envolvidas em triângulos amorosos. Luna (Juliana Paiva), por exemplo, se via dividida entre Téo (Felipe Simas) e Alejandro (Rodrigo Simas). Já Kyra (Vitória Strada) tinha Alan (Thiago Fragoso) e Rafael (Bruno Ferrari) como pretendentes. Por fim, Alexia (Deborah Secco) se apaixonava por Renzo (Rafael Cardoso) e Zezinho (João Baldasserini).

Nas duas novelas, teve espectador satisfeito e espectador chateado pelos desfechos, pois as torcidas pelos diferentes casais se mobilizaram. Será que o mesmo vai acontecer em Família É Tudo?

André Santana

15/04/2024

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade