Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Globo prepara Ana Clara para substituir Tadeu Schmidt no BBB

Ana Clara
Ana Clara (divulgação)

Tadeu Schmidt pegou o público de surpresa num episódio do BBB24 da semana passada. O apresentador interrompeu o andamento do reality para receber Ana Clara ao vivo e anunciar que a jovem foi a escolhida para comandar Estrela da Casa, atração que estreia no segundo semestre na emissora.

Com isso, Ana Clara galga mais um espaço na Globo. Desde que foi revelada, no BBB18, a jovem se tornou uma aposta do canal e vem sendo encaixada em diversos projetos. Além de passar pelo Vídeo Show, Ana também passou a integrar a Rede BBB, comandando atrações derivadas do reality show.

No ano passado, ela deu mais um passo dentro do Grupo Globo. Ana ganhou um programa para chamar de seu no GNT. No Panelaço ao Vivo, ela mostrou que pode fazer outros programas, que não tenham a ver necessariamente com o BBB. Além disso, ela também foi a escolhida para substituir Marcos Mion à frente de Túnel do Amor, produção Globoplay e Multishow.

Continua depois da publicidade


Uma estrela da casa

Neste contexto, a confirmação de que Ana Clara será a apresentadora de Estrela da Casa mostra que o canal tem planos ainda mais ambiciosos para a moça. Afinal, o novo programa musical da Globo promete ser uma mistura de The Voice com BBB, ou seja, uma espécie de Fama (2002-2005).

A própria Ana Clara confirmou que Estrela da Casa será diário, com edições ao vivo e que envolverá dinâmicas como festas, provas e eliminações. Sendo assim, na prática, o Estrela da Casa deve ser uma espécie de variação do BBB, com a única diferença que seus participantes cantam.

Deste modo, Ana Clara terá uma participação parecida com Tadeu no BBB. Caberá a ela comandar dinâmicas e lidar com os participantes ao vivo, o que exigirá jogo de cintura da jovem. Assim, fica claro que a Globo está testando sua “estrela da casa” e a preparando para voos ainda maiores. Dependendo da performance dela à frente do musical, Ana Clara se torna um nome forte para assumir o próprio BBB quando Tadeu deixar o reality.



André Santana

13/02/2024

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade