Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Após seis meses, "Terra e Paixão" finalmente encontra um rumo

Irene (Gloria Pires), Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires), Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
(divulgação/Globo)

Em capítulo de Terra e Paixão que vai ao ar nesta segunda-feira, 06, a novela finalmente vai engatar uma trama para chamar de sua. Antônio (Tony Ramos) vai flagrar Irene (Gloria Pires) na cama com Vinícius (Paulo Rocha). Ele vai tentar matar o rival e vai enxotar a esposa de sua vida, colocando Agatha (Eliane Giardini) em seu lugar.

Ao contrário das outras tantas reviravoltas escritas por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, desta vez os fatos terão consequências futuras. Ou seja, após meses andando em círculos, a novela das nove da Globo finalmente vai sair do lugar - ou, ao menos, é o que parece.

Os acontecimentos da semana em Terra e Paixão vão marcar a ascensão de Agatha como grande vilã e vão tirar Irene do eixo. Além disso, Vinicius ficará “guardado”: após levar um tiro de um capanga de Antônio, ele será salvo pelos indígenas, mas estará desmemoriado. Ele ficará escondido com Jurecê (Daniel Munduruku) até recobrar a memória e provocar nova reviravolta.

Ou seja, a novela ganhará uma nova reconfiguração. Irene deve fazer de tudo para retomar seu lugar no clã La Selva, enquanto Agatha deve depenar Antônio. Enquanto isso, fica a expectativa do retorno de Vinicius, que deve se aliar à Aline (Barbara Reis) e ajudá-la a recuperar suas terras. 

Terra e Paixão está longe de ter uma boa história para contar. Mas, ao menos, a trama finalmente tem uma história. Com isso, deve ficar menos sofrido acompanhar a novela, que ainda tem mais de dois meses pela frente. Melhor que nada, né?

André Santana

06/11/2023

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade