Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

"Mais Você" transforma volta do Louro José em "novelinha"

Lourinho, o "suposto" filho de Louro José
Lourinho, o suposto filho de Louro José, em chegada à Globo (reprodução)

Na última terça-feira, 5, Ana Maria Braga recebeu uma visita inusitada em seu Mais Você: um novo papagaio! O bicho, muito parecido com o saudoso Louro José, surgiu alegando ser filho do antigo companheiro de cena da apresentadora, que saiu de cena em 2020, depois do falecimento de seu intérprete, Tom Veiga.

A partir daí, iniciou-se uma saga, que ganha um novo capítulo a cada dia. Ao longo da semana, Ana maria submeteu o novo bichinho a testes de covid e um exame de DNA, na tentativa de comprovar o parentesco entre o jovem Louro e Louro José. Além de avançar neste enredo a cada programa, o Mais Você ainda fez uso de chamadas para repercutir a chegada do novo mascote, com a participação de Talita Morethe e Fabrício Bataglini.

Quando parecia que tudo caminhava para o desfecho, com a provável comprovação de parentesco e a efetivação do novo Louro no posto que pertenceu ao seu “pai”, o Mais Você trouxe uma reviravolta típica dos novelões da Globo. Nesta terça, 12, mais um papagaio apareceu, também alegando ser filho de Louro José.

Mais Você acerta ao promover uma brincadeira nesta entrada do novo Louro em cena. Trata-se de uma tentativa válida de fazer o público embarcar nesta narrativa e não estranhar a presença do Louro, que tem a mesma “cara”, mas jeito e voz diferentes. 

Mas o desafio virá quando o novo Louro for definitivamente integrado ao programa, o que deve acontecer nos próximos dias. Afinal, o novo intérprete já mostrou que tem um estilo diferente, e que deve dar ao Lourinho (como ele vem sendo chamado até aqui) uma personalidade bastante distinta ao Louro José original, que era debochado, atrevido e gozador. 

Isso é bom, pois impede que o novo Louro imite o antigo, o que não daria certo. Mas, ao mesmo tempo, gera dúvidas: a audiência do programa aprovará um Louro diferente? O jeito é continuar acompanhando essa “novelinha” para ver onde isso vai dar.

André Santana

12/04/2022

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade