Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Canal DreamWorks chega ao Brasil com distribuição da NBCUniversal

A NBCUniversal International Networks & Direct-to-Consumer (NBCUIN & DTC) confirma o lançamento do DreamWorks -- canal 24 horas dedicado ao entretenimento infantil e familiar. O canal chega pela primeira vez ao Brasil através da Vivo -- com o serviço Vivo Play TV, pioneiro no desenvolvimento de telecomunicações, fornecendo conectividade e entretenimento para famílias, empresas e instituições. Disponível a partir de abril, o canal é oferecido a partir do pacote Vivo Play Essencial, dando acesso a conteúdos populares de um dos estúdios de animação mais reconhecidos do mundo.

A DreamWorks apresenta uma lista de animações favoritas dos fãs para toda a família, incluindo séries como O Poderoso Chefinho: De Volta aos Negócios, Trolls: O Ritmo Continua!, As Épicas Aventuras do Capitão Cueca, As Aventuras do Gato de Botas, Saúdem Todos o Rei Julien, Kung Fu Panda: Punhos do Destino e Croods: O Início;  bem como filmes e franquias de sucesso da DreamWorks Animation, incluindo Trolls, Shrek, Como Treinar o Seu Dragão 2 e 3, além de Sing, Pets - A Vida Secreta dos Bichos e Minions, do Illumination Studios. Outra programação-chave que se junta à essa lista inclui a série Noddy no País dos Brinquedos.

"Estamos entusiasmados em lançar a DreamWorks pela primeira vez na América Latina, trazendo os amados personagens e franquias da DreamWorks para as famílias de todo o Brasil, em parceria com a Vivo", afirma Marcello Coltro, SVP Affiliate Relations, Marketing & Creative Latin America, NBCUniversal International Networks & Direct-to-Consumer.  "Estamos ansiosos para expandir nosso portfólio de marcas de rede, atraindo audiências com a programação forte e envolvente da DreamWorks, apresentando o melhor do entretenimento infantil, com séries de alta qualidade e filmes de grande sucesso", completa.

“A parceria faz parte da estratégia da Vivo de sempre oferecer o melhor conteúdo aos nossos clientes em nossa plataforma de entretenimento, o Vivo Play”, diz Dante Compagno, Diretor de Marketing da B2C da Vivo.

Atualmente disponível em 40 territórios na Ásia-Pacífico, África, Europa e Oriente Médio, a DreamWorks já está acessível ao público brasileiro e estende o portfólio de TV paga da NBCUIN & DTC, disponível para parceiros afiliados em toda a América Latina.

06/04/2022

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade