Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Refém de “Notícias Impressionantes”, SBT precisa de novos curingas (urgente!)

Notícias Impressionantes

Desde que perdeu os direitos de Chaves, o SBT elegeu o Notícias Impressionantes como seu novo curinga na programação. O programa, que nada mais é que um apanhado de vídeos da internet, já ocupava a programação aos sábados e domingos da emissora e, agora, vai ao ar também diariamente, na faixa do meio-dia. Ou seja, entrou no lugar do “falecido” SBT Notícias.

Não há motivo aparente tamanho apego ao programa, tendo em vista que sua audiência é ínfima. A única explicação possível para a insistência de Silvio Santos com o Notícias Impressionantes é a falta de outros programas tapa-buracos na gaveta do SBT. Num passado já distante, o SBT mantinha acordos milionários com Warner e Disney e, por isso, tinha à disposição uma infinidade de filmes, desenhos e séries. Séries que eram espalhadas na hora do almoço, nas madrugadas, nas tardes de sábado e manhãs de domingo.

Atualmente, a emissora conta apenas com Sobrenatural e Arqueiro, que se revezam nas madrugadas de sábado para domingo. Além disso, o canal também exibe The Big Bang Theory no início das manhãs de sábado e as séries infantojuvenis da Nickelodeon aos sábados à tarde. Ah, tem também as “clássicas” Lassie e Rin-Tin-Tin nas madrugadas de segunda-feira. E só.

Ou seja, mais do que nunca, o SBT precisa de tapa-buracos de qualidade. Por isso, a notícia dada por Flavio Ricco, colunista do R7, dando conta que Silvio Santos, ao voltar de suas férias nos EUA, trará na bagagens novos formatos, séries e filmes, parece algo positivo. Entretanto, cabe a desconfiança: afinal, que filmes e séries são esses?

Sim, porque o último pacote de filmes que o SBT comprou foram longas-metragens antigos de Os Trapalhões. E os últimos enlatados, além das séries da Nickelodeon, foram, na verdade, programas  estranhos, como WWE ou Alarma TV. Há boatos, por exemplo, que Silvio Santos pretende exibir o bizarro Naked Atracttion na programação do SBT. Trata-se de um programa estilo “Namoro na TV”, mas no qual seus participantes aparecem todos nus. A atração já foi exibida por aqui na TV paga. Já pensou?

O que será que Silvio Santos está trazendo na bagagem para turbinar a grade do SBT em 2022? O jeito é esperar o “patrão” voltar de suas férias nos EUA para descobrir. Mas, provavelmente, teremos novidades em breve.

André Santana

24/03/2022 

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade