Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Saiba que horas começa o BBB 22 desta quarta-feira, 2 de fevereiro

Logo do BBB 22

Nesta quarta-feira, 02, a Globo exibe mais um episódio do BBB 22. O reality show irá ao ar a partir das 22h45, logo depois da novela Um Lugar ao Sol, de acordo com a grade divulgada pela emissora.

O episódio desta quarta deve promover um retrospecto do último paredão, que culminou com a eliminação de Rodrigo. O programa também mostrará os principais acontecimentos da casa e exibirá uma nova edição do quadro Big Terapia, com Paulo Vieira.

O BBB 22 também deve exibir o início da Festa do Líder, que terá como tema "Abravalândia". O tema foi escolhido pelo líder Tiago Abravanel, que se despede da liderança do reality show. É um dia de descanso para os "brothers", que encararão uma nova prova do líder nesta quinta-feira (3).

Grade "elástica" - Nesta terça (1º), o BBB 22 começou por volta das 23h30, em razão da exibição do Amistoso da Seleção. Com isso, Um Lugar ao Sol teve um capítulo reduzido exibido às 20h30. Mas hoje (02), a grade volta ao normal, e a novela das nove terá um capítulo um pouco mais longo do que o habitual. 

02/02/2022

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade