Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Angélica está prestes a estrear seu programa mais promissor de sua fase "zen"

Xuxa e Angélica no Jornada Astral, da HBO Max
Xuxa e Angélica no cenário do Jornada Astral (divulgação/HBO Max)

Desde o fim do Estrelas, Angélica passou a se dedicar a programas autorais que passassem algum tipo de mensagem. Ressaltou na apresentadora falar de qualidade de vida, numa fase “zen” que teve como filhote o programa Simples Assim, exibido no ano passado, na Globo. A artista também falou sério sobre temas que cercam o feminino, no bom Cartas Para Eva, do Globoplay.

Agora, Angélica leva esta vontade de fazer programas que falem algo além junto ao público à HBO Max. A apresentadora estreia Jornada Astral no streaming da WarrnerMedia nesta terça-feira, 21. Na atração, ela recebe dois convidados de um mesmo signo a cada episódio, e mergulha no perfil de cada um deles tendo a astrologia como o norte da conversa. 

Jornada Astral já existia antes de Angélica assinar com a HBO Max. Mas o formato caiu como uma luva neste atual momento “zen” da apresentadora. E mais: arrisco dizer que se trata do projeto mais promissor desde que Angélica passou a se dedicar a projetos neste segmento. Jornada Astral traz uma mensagem de positividade, como a apresentadora deseja, mas também tem um lado de entretenimento que a coloca de volta ao seu habitat natural. Afinal, nos seus 24 anos de Globo, Angélica passou metade deles entrevistando celebridades no Estrelas.

Jornada Astral promete um mergulho na intimidade revelada pelos astros. Em cada episódio, o programa passará por uma jornada dividida em três cabines, que representam o passado, o presente e o futuro. Na cabine do passado, os astros regem as entrevistas intimistas que abordam momentos sensíveis e emocionantes na trajetória dos convidados. Na do presente, um contraponto entre as diferentes personalidades dos participantes do programa que passam por uma dinâmica para se conhecerem a partir do signo solar compartilhado. E na cabine do futuro, um convite para olhar para o horizonte de cada um deles por meio da astrologia.

Angélica comanda Jornada Astral ao lado de Vitor diCastro e Paula Pires. Xuxa Meneghel e Thaynara OG (Áries), Mônica Martelli e Paolla Antonini (Touro), Fernanda Souza e Rubens Barrichello (Gêmeos), Gilberto Gil e Liniker (Câncer), Preta Gil e Ricardo Tozzi (Leão), Luciano Huck e Fernanda Abreu (Virgem), Cleo e Tiago Abravanel (Libra), Clarice Falcão e MC Guimê (Escorpião), Eliana e Luiz Fernando Guimarães (Sagitário), Eri Johnson e Maiara (Capricórnio), Sabrina Sato e Caio Castro (Aquário) e Kelly Key e Luci Alves (Peixes) são os convidados do programa.

André Santana

15/12/2021

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade