Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Ex-Loading se recolocam com canais na internet

Fernanda Pineda
Fernanda Pineda (reprodução YouTube)

Com o abrupto fim dos programas produzidos pela Loading, vários apresentadores e repórteres se viram sem emprego. Com isso, muitos têm apostados em seus próprios canais, em várias plataformas, para manter contato com seus espectadores e angariar novos fãs. 

Fernanda Pineda, jornalista especializada em cultura pop, já mantinha um espaço no YouTube, onde produzia vídeos sobre cinema e séries. No entanto, fazia um ano que a profissional tinha dado um tempo de seu canal. Agora, com o fim do Multiverso, a apresentadora resolveu voltar à plataforma e relançou seu canal. No primeiro vídeo da nova fase, ela explica porque se ausentou por um ano e conta como será esta retomada.

Fabio Gomes, companheiro de Fernanda no Multiverso, também está apostando num canal próprio, mas na plataforma Twitch. Desde a semana passada, o apresentador e ator comanda lives diárias no qual comenta sobre vários assuntos ligados ao universo pop. Em seu segundo dia à frente do canal 1 Fabio Gomes, o apresentador até fez revelações de bastidores sobre o fim da Loading, num desabafo bem interessante.

Outro profissional da Loading que tem apostado no Twitch é Felipe Goldenboy, que era repórter do Multiverso. O rapaz já se dedicava à plataforma, apostando em streaming de games, mas, com o fim da atração, passou a dedicar mais tempo à sua presença online, realizando lives diárias

Bruna Nóbrega, outra repórter do Multiverso, também aposta no YouTube. A jovem acaba de lançar seu próprio canal na plataforma, onde segue falando de séries. Bruna até publicou na plataforma algumas matérias suas já prontas para o Multiverso, mas que não foram ao ar por conta do fim abrupto do programa.

Ficamos na torcida para que estes ótimo profissionais conquistem mais sucesso em suas novas empreitadas.

André Santana

15/06/2021

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade