Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

"Plantão BBB" é boa ideia, mas poderia ter estreado antes


Desde o fim do Vídeo Show e a triste lembrança do primeiro Se Joga, a Globo ficou sem programa de entretenimento em suas tardes. Com isso, a estreia do Plantão BBB veio para preencher este espaço. Num momento em que os demais canais estão todos surfando no sucesso do reality da Globo, nada mais oportuno que a própria Globo faça o mesmo.

Por isso mesmo, o Plantão BBB se mostrou uma boa iniciativa. O programa apresentado por Ana Clara Lima promove uma conversa com convidados sobre os acontecimentos do BBB 21, reproduzindo a “fofoca” que o reality gera na vida dos espectadores e, principalmente, nas redes sociais.

Aliás, Ana Clara desponta como um dos próximos grandes nomes do futuro do BBB. Numa eventual “aposentadoria” de Tiago Leifert, Ana Clara mostra preparo para seguir adiante na atração. Uma mulher, e ainda mais uma ex-BBB no posto, seria bem interessante. Mas, claro, isso num plano distante, já que Tiago tem feito bem o trabalho a que se dedica e não deve sair tão cedo.

Porém, o Plantão BBB chegou atrasado. A direção da Globo perdeu o timing ao não investir, de cara, num vespertino sobre o reality show. Afinal, seria um espaço bem mais adequado para mostrar os desdobramentos do game, que atualmente estão pulverizados pelos matinais. Encontro com Fátima Bernardes, por exemplo, explora muito mal as pautas do reality.

Não seria o caso de um retorno do Vídeo Show, cuja versão diária já deu mesmo o que tinha que dar. Mas o Plantão BBB pode abrir portas para novos projetos de tiro curto, que possam trazer mais conteúdo às tardes do canal. Chegou tarde, mas antes tarde do que nunca.

André Santana


Postar um comentário

3 Comentários

  1. Gente outra vez essa Ana clara sem sal , sem carisma com dona de casa publico alvo do horario .A mesma pode da certa de madrugada no Multishow
    A globo ja perdeu a lideranca para o intragavel Hora da venenosa novamente com essa moca no plamtao Bbb e tb com ela na apresentacao do querido video Show ..Boninho ta igual Silvio Santos insiste em alguns ate guela abaixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona de casa as vezez nem gosta de bbb

      Excluir
    2. Gosto da Ana Clara. Pra mim, o grande problema do Plantão BBB é que o programa não traz novidade nenhuma. É um bate-papo batido e chato.

      Excluir

Publicidade