Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

"Lazinho com Você" é aposta simpática da Globo

Na última semana, a Globo lançou Lazinho com Você, sua mais nova atração que servirá para cobrir a grade dominical da ausência de futebol neste fim de ano. A nova aposta do canal traz o ator Lázaro Ramos numa inédita condição de apresentador. Trazendo uma proposta colaborativa, com muito espaço para colaboradores que interagem por meio do site do programa na internet, a nova atração é, na verdade, o bom e velho programa de domingo com uma embalagem modernosa.

Lázaro Ramos usa todos os recursos de interatividade possíveis para fazer o espectador participar do Lazinho com Você. Seja pelas histórias que o internauta manda, ou ainda por meio de textos, vinhetas, músicas e outro tipo de colaboração, todos podem mandar material que é aproveitado na atração. Além disso, o programa conta com uma edição ágil e moderna, contando com uma embalagem diferente dos demais programas de domingo.

O conteúdo, no entanto, faz com que Lazinho com Você se torne bem parecido com os demais dominicais. Nesta época em que estão em alta as histórias de emoção envolvendo populares, Lazinho com Você traz pessoas comuns compartilhando suas vidas com Lázaro Ramos. Nesta estreia, Lázaro ajudou um casal a melhorar seu relacionamento, além de homenagear personagens que se destacaram por algum motivo.

Apesar de também beber da fonte da emoção, Lazinho com Você conseguiu escapar do assistencialismo apelativo que impera nos demais dominicais. Isso porque a atração valoriza histórias positivas, colocando-as sob um prisma de otimismo e diversão, e não tentando arrancar lágrimas do público a qualquer custo.

Além disso, Lázaro Ramos se mostra um anfitrião e tanto. Carismático, divertido e muito comunicativo, o ator se revela um belo comunicador, ao conseguir impor sua presença, ao mesmo tempo em que dá espaço para que os personagens do programa brilhem. Por conta disso, Lazinho com Você se mostrou bastante eficaz na proposta de ser uma atração colaborativa e humana. É uma boa aposta da Globo, que veio para trazer alguma novidade no domingo da TV brasileira.

O TELE-VISÃO virou livro! Compre agora! CLIQUE AQUI: http://bit.ly/2aaDH4h


André Santana

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Olá, tudo bem? O programa não "bombou" nos índices de audiência... Comentarei no meu blog durante a semana!!!! Hoje abordarei a grande final do Bake Off Brasil.. Abs, Fabio www.tvfabio.zip.net

    ResponderExcluir
  2. O problema é que o programa já tem uma rejeição com um discurso extremamente politicamente correto vindo da Globo, que tem feito certa "campanha" para ser mais bem vista com uma visão mais próxima da diversidade cultural e social. Fazer um programa baseado nisso é interessante, mas vira algo repetitivo se feito muitas vezes.

    ResponderExcluir

Publicidade