Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

"Malhação" reúne ótimo elenco de veteranos

Malhação: Viva a Diferença vem surpreendendo. Já falamos aqui o quanto a atual temporada da novelinha está bem servida, seja na qualidade do texto, da direção, e até do desempenho das cinco jovens protagonistas. No entanto, é preciso salientar também a qualidade do elenco dito “adulto”. A atual safra da história reúne ótimos atores, e com personagens muito bons, que vão além de meras “escadas” aos dramas juvenis.

A atração traz nomes como Lúcio Mauro Filho, Malu Galli, Marcello Antony e Ângelo Antonio, todos estrelas da casa e que trazem bons serviços no currículo. E traz ainda Mouhamed Harfouch e Daniela Galli, excelentes atores, que (ainda) não têm o status de seus colegas, mas são igualmente ótimos em seus trabalhos.

Com um time destes, é essencial que haja um bom material de trabalho. E o elenco adulto de Malhação: Viva a Diferença está muito bem servido neste sentido. Como Malhação é um programa para jovens, e os protagonistas são atores jovens, já aconteceu de, em algumas temporadas, que o elenco mais “velho” aparecesse como coadjuvante sem muitos conflitos. São apenas os pais e os professores dos jovens. Na atual temporada, assinada por Cao Hamburger, isso não acontece. Eles ainda são pais e professores, mas têm ótimos conflitos.

O “troca-troca” de casais envolvendo Marta (Malu Galli), Edgar (Marcello Antony), Luís (Ângelo Antonio) e Malu (Daniela Galli) vem sendo muito bem armado desde a estreia. Quando Marta descobriu que seu marido, Edgar, tinha um caso de anos com sua melhor amiga Malu, desencadeou-se toda uma gama de emoções, e que atingiu em cheio Lica (Manoela Aliperti), uma das protagonistas da história, filha do casal. Depois, a aproximação entre Malu e Luís rendeu novas emoções, além de aproximar, novamente, Malu Galli e Ângelo Antonio, que foram par também em A Vida da Gente e Sete Vidas.

Marcello Antony, há anos sem um bom personagem, está muito bem como Edgar. Lúcio Mauro Filho, tão marcado como o Tuco de A Grande Família, convence como o pai jovem, Roney, que já é avô. Sua relação com a filha Keyla (Gabriela Medvedovski) é muito bonita. Ou seja, o autor Cao Hamburger e o diretor Paulo Silvestrini foram muito felizes com a escalação do elenco. E este grupo de atores retribuiu com ótimos desempenhos.

O TELE-VISÃO virou livro! Compre agora! CLIQUE AQUI: http://bit.ly/2aaDH4h


André Santana

Postar um comentário

5 Comentários

  1. So quero fazer uma ou talvez duas ressalvas: alem desses nomes citados, eu colocaria da Aline Fanju, a Josefina. E outra que disse que era talvez (talvez porque eu nao assisti) pelo que eu lia na midia, a temporada anterior, o veterano Thiago Fragoso tinha um papel importante, era o vilao da historia, nao ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, não é de hoje que o elenco adulto de Malhação tem sido mais valorizado. Fragoso, além de Marcos Pasquim e Débora Secco, tinham bons personagens na Malhação anterior. Minha intenção era apenas ressaltar o atual elenco, cujas histórias são muito boas!

      Excluir
  2. So quero fazer uma ou talvez duas ressalvas: alem desses nomes citados, eu colocaria da Aline Fanju, a Josefina. E outra que disse que era talvez (talvez porque eu nao assisti) pelo que eu lia na midia, a temporada anterior, o veterano Thiago Fragoso tinha um papel importante, era o vilao da historia, nao ?

    ResponderExcluir
  3. A rede globo está de parabéns por sempre acreditar e trazer novidades em malhação ,houve época que a novela teen estava mal das pernas ,porém a emissora sempre acreditou no projeto
    A malhação que marcou minha juventude foi as de 2000 até 2006 ,que inclusive vem sendo apresentada no excelente canal viva
    Acompanho a Tieta nos finais de noite e é um novelao mesmo ,um clássico !

    ResponderExcluir

Publicidade