Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Retorno de "Xuxa Meneghel" é adiado

Entre o final do ano passado e o início de 2017, muita coisa se falou sobre o destino de Xuxa Meneghel na Record. Falou-se que seu programa seria transferido para as tardes de sábado; depois, que ela teria um programa aos sábados e seguiria nas noites de segunda; e, por último, que a ideia da atração aos sábados havia sido suspensa e apenas o programa das segundas permaneceria, com reformulações. Também estava em aberto a possibilidade de o programa passar a ser feito nos estúdios da Record TV em São Paulo, mas acabaram decidindo sobre a permanência no Rio de Janeiro. E só depois é que vieram informações sobre o conteúdo em si, de que o programa terá um rodízio de quadros diversos ao longo do ano. Também se prometia que o programa retornasse ao ar em março.

Ou seja, a ideia era a de que o Programa Xuxa Meneghel voltasse ao ar daqui a exatamente um mês. No entanto, com tantas mudanças previstas e consideradas, não ficou parecendo pouco tempo para que tais mudanças fossem implementadas? Afinal, o principal quadro da reestreia será Dançando com as Estrelas, uma versão do Dancing With the Stars, que vem a ser uma competição de dança entre artistas aos moldes da Dança dos Famosos. Ou seja, é a produção de um reality que precisa ser montada, com escolha de cast e definição de etapas e estrutura. E, até agora, pouca coisa se sabe a respeito da nova atração. Para efeito de comparação, Power Couple também retorna em março e a produção do reality de Roberto Justus já está a todo o vapor, e a Record até já apresentou os participantes à imprensa. Mas sobre quem vai dançar no programa da Xuxa, nada se sabe.

Além disso, recentemente, o colunista Flavio Ricco informou que o estúdio onde Xuxa gravava seu programa, atualmente nas mãos da produtora Casablanca, estaria ocupado com cenários das novelas da emissora, e seria desocupado somente em março. Somando-se todas estas informações, conclui-se facilmente que não haverá tempo hábil para que a reestreia do Programa Xuxa Meneghel aconteça ainda no mês de março. A Record não se pronuncia oficialmente, mas até a própria Xuxa já teria dito em comentários em suas redes sociais que seu retorno estava previsto para abril, e não março. Este comentário de Xuxa foi repercutido por Sonia Abrão, no programa A Tarde É Sua de ontem, 1º. E faz todo o sentido. Realmente, não haverá tempo para que Xuxa retorne ao ar com um programa totalmente novo no mês de março.

Segundo o site Notícias da TV, na temporada 2017, o programa de Xuxa promoverá um rodízio de formatos ao longo do ano, mais ou menos como faz o Domingão do Faustão, que possui diversos quadros de temporadas que vão se alternando. A ideia é que o programa tenha pequenos quadros diversos e um maior, que funcionará como a âncora da atração. E este “quadro âncora” mudará a cada três meses, mais ou menos. Dançando com as Estrelas será o quadro de estreia da nova temporada. Segundo Fernando Oliveira, o Fefito, já há nomes em discussão para participar: a ex-paquita e hoje atriz Andréia Sorvetão; a assistente de palco Nicole Bahls; a modelo Fernanda Lacerda, a Mendigata, dispensada do Pânico na Band no início deste ano; e Simony, ícone infantil do Balão Mágico que ainda se aventura na música. O prêmio para o primeiro colocado deve ser de 500 mil reais.

Dito isto, agora resta saber como ficará as noites de segunda-feira da Record durante o mês de março, caso realmente se confirme o retorno de Xuxa apenas para abril. Atualmente, a Record exibe no horário o especial de férias do Programa do Porchat, mas já está confirmada a estreia da nova temporada do talk show na primeira semana de março. Ou seja, daqui um mês, o Programa do Porchat volta a ter edições inéditas em seu horário habitual, de segunda a quinta, 0h15. É bem pouco provável que as reprises de Porchat continuem em março, se os programas inéditos já estarão no ar na madrugada. A Record terá que recorrer a um novo “tampão”. Vamos ver o que acontece.

O TELE-VISÃO virou livro! Compre agora! CLIQUE AQUI: http://bit.ly/2aaDH4h


André Santana

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Com tanto formato estrangeiro que esse povo acha por aí, não tinha um diferente pra dar pra Xuxa não? Teremos que ver MAIS UM concurso de dança? Que saco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho ótimo que o programa de Xuxa busque incrementar seu conteúdo, já que a falta de conteúdo sempre foi seu principal problema. Mas não sei se mais um concurso de dança é a melhor solução. Vamos ver.

      Excluir

Publicidade