Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Em “modo turbo”, Elas por Elas ganha audiência

Protagonistas de Elas por Elas
Protagonistas de Elas por Elas (divulgação)

Na reta final, Elas por Elas acionou uma espécie de “modo turbo”. A trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson, baseada no clássico de Cassiano Gabus Mendes, vem oferecendo momentos eletrizantes em seus últimos capítulos. Com isso, a audiência da novela também vem reagindo. Na última sexta-feira, 22, por exemplo, a novela cravou 18,3 pontos - nada mal para quem dava 14 até esses dias.

O folhetim está investindo pesado em reviravoltas. A partir do desfecho do sequestro de Jonas (Mateus Solano), a trama entra num espiral de acontecimentos, com movimentações que serão constantes até o último capítulo, que vai ao ar em 12 de abril.

Ao longo desta semana, por exemplo, Elas por Elas avançará na resolução de vários crimes. Mário (Lázaro Ramos) vai conseguir provas contra Roberto (Cassio Gabus Mendes), o corpo de Miriam (Paula Cohen) será encontrado e o assassinato de Bruno (Luan Argollo) finalmente será solucionado.

Continua depois da publicidade


Quem matou Bruno em Elas por Elas?

Numa sequência que deve ir ao ar entre sábado (30) e segunda-feira (1º), Natália (Mariana Santos) e Mário irão até à casa da serra acompanhados por Lara (Deborah Secco), Taís (Késia), Renée (Maria Clara Spinelli), Carol (Karine Teles) e Adriana (Thalita Carauta) no intuito de fazer uma reconstituição do dia da morte de Bruno. 

Até Helena (Isabel Teixeira) vai aparecer, fazendo com que as amigas a acusem de ter matado Bruno. Porém, Sérgio (Marcos Caruso) chega na sequência para buscar a filha e acaba sendo acusado por Natália. A fotógrafa se lembra que viu o ricaço empurrando seu irmão gêmeo no penhasco.

Sérgio, claro, vai negar, alegando que nem estava no Brasil naquele dia. Neste momento, Adriana toma coragem e desmente o crápula, já que eles passaram aquela noite juntos. E Ísis (Rayssa Bratillieri) é a prova disso, já que a moça é filha de Sérgio. A revelação, além de desmascarar Sérgio de vez, deixará Helena chocada e possessa. Ísis também ficará surpresa, mas entenderá as razões de Adriana por não ter revelado este segredo antes. 

Ou seja, serão várias revelações em sequência. Os autores Thereza Falcão e Alessandro Marson conseguiram encaminhar o desfecho de Elas por Elas muito bem, mantendo a trama em alta temperatura. 

André Santana

25/03/2024

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade