Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Globo lança mais uma novela que fez história no SBT

O Privilégio de Amar
O Privilégio de Amar (divulgação)

A Globo tem feito a alegria dos fãs de novelas mexicanas que cresceram assistindo ao SBT. A emissora, por meio do canal Viva e do Globoplay, já resgatou clássicos como Marimar, Maria do Bairro e A Usurpadora, e se prepara para relançar outro sucesso do canal de Silvio Santos: O Privilégio de Amar.

A trama estrelada por Adela Noriega foi exibida no Brasil em 1999 no horário nobre do SBT. Na época, O Privilégio de Amar recebeu a ingrata missão de manter o sucesso de A Usurpadora, trama que a antecedeu no horário nobre da emissora, e não fez feio. Depois, a novela foi reapresentada em 2002, 2008 e 2013. A mesma história também rendeu uma novela nacional, Cristal (2006), estrelada por Bianca Castanho.

Continua depois da publicidade


Em fevereiro deste ano, ao anunciar uma parceria com a TelevisaUnivision para a distribuição de tramas inéditas e clássicos, o Globoplay anunciou O Privilégio de Amar como uma das novidades. No entanto, a novela não deu as caras no streaming da Globo até o momento.

Mas, de acordo com o site do jornalista Duh Secco, a estreia da trama vai acontecer. A assessoria do Globoplay informou que O Privilégio de Amar entra na plataforma em 2024. Vale lembrar que, este ano, o streaming da Globo lançou produções como a festejada Rebelde e a inédita Penso em Ti, entre outras.

O Privilégio de Amar conta a história de Cristina (Adela Noriega), uma modelo que pena nas mãos da poderosa estilista Luciana (Helena Rojo). O que elas não sabem é que, na verdade, são mãe e filha. 



André Santana

11/12/2023


Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade