Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Globo anuncia versão picotada de "Verdades Secretas 2"

CLIPPING TV - por André Santana

Cristiano (Rômulo Estrela), Angel (Camila Queiroz) e Giovanna (Agatha Moreira) em Verdades Secretas 2
Cristiano (Rômulo Estrela), Angel (Camila Queiroz) e Giovanna (Agatha Moreira)
 em Verdades Secretas 2 (divulgação)

Com estreia marcada para o dia 4 de outubro, Verdades Secretas 2 chegará à TV Globo numa versão bem diferente da que está disponível no Globoplay. A segunda temporada das aventuras de Angel (Camila Queiroz) terá apenas 24 capítulos na televisão, menos da metade de sua duração na plataforma de streaming, que disponibiliza 50 episódios.

Quando começou a ser produzida, em meados de 2021, as notícias afirmavam que a diretora Amora Mautner e sua equipe trabalhavam em versões diferentes para as inúmeras cenas de sexo da produção. Na versão do Globoplay, a história de Walcyr Carrasco seria mais picante e ousada, enquanto na Globo ela seria um tanto mais light.

Porém, ao que tudo indica, a Globo não estava disposta nem mesmo em exibir a tal “versão light”, promovendo inúmeros cortes em Verdades Secretas 2. Segundo o site Notícias da TV, a edição da trama para a televisão focará mais na história, deixando de lado as cenas de sexo coreografadas da versão do Globoplay. Com isso, faz sentido a redução de capítulos, já que VS2 tem mais de 70 cenas de sexo e uma bela barriga.

Resta saber como fica o desfecho da produção na televisão. Os dois finais disponibilizados no Globoplay não fazem o menor sentido e sugerem uma continuação, o que parece que não vai acontecer. É um final tão ruim, que o melhor seria não ter mexido em Verdades Secretas, já que a primeira temporada é boa e conta com um excelente final.

Deu ruim

O TELE-VISÃO já havia cantado essa bola. As estreias das reprises de Maria Esperança e Cristal nas tardes do SBT não aumentaram a audiência de seus respectivos horários. Agora, os dois folhetins vão penar para tentar desfazer o estrago causado por Os Pequenos Johnstons e Decisões do Dia. Um desastre!

Deu ruim 2

Falando em desastre, o Notícias da TV informou que a Record fará novas temporadas de Todas as Garotas em Mim. O roteiro já está sendo escrito, e os cenários estão sendo montados em Paulínia, onde a série é gravada. Ou seja, a Record parece não estar mais nem aí com a sua audiência, pois nada justifica continuar apostando na produção, que afundou seu horário nobre.

O último que sair…

Daniel Adjuto, ex-apresentador da CNN Brasil
Daniel Adjuto, ex-apresentador da CNN Brasil (reprodução/Instagram)

A CNN Brasil dispensou Daniel Adjuto, apresentador do Live CNN. Daniel, que veio do SBT e se destacou na cobertura de Brasília, havia alcançado uma ótima performance à frente do noticioso, que tem uma proposta mais informal. Aliás, como a emissora “gosta” de mandar gente embora, não?

Beija flor, beija menina

O projeto de remake de Dona Beija continua a todo vapor na produtora Floresta. De acordo com Patrícia Kogut, a produção deve mesmo ser exibida na HBO Max, que agora busca um nome no mercado para assumir a direção. Kogut informou que Maria de Médicis e Denise Saraceni, que deixaram a Globo recentemente, foram sondadas.

Uma vilã pela outra

Gloria Pires foi o primeiro nome escalado para viver a vilã Zoé, trama de João Emanuel Carneiro que estreia em outubro no Globoplay. No entanto, a atriz perdeu o papel para Regina Casé. Mas a veterana não escapará de fazer umas maldades, já que Gloria foi escalada para ser a grande vilã de Terra Vermelha, novela de Walcyr Carrasco que substituirá Travessia. Ela deve infernizar a vida da mocinha, papel de Agatha Moreira. 

Semanalmente, o Clipping TV faz um sobrevoo sobre as notícias da semana na telinha. Até a próxima!

André Santana

22/09/2022

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Olá, tudo bem? Adorei o Clipping TV. Ainda não tinha conferido a iniciativa. Todas as Garotas em Mim poderia ocupar aquela faixa da reprise de Amor Sem Igual. Só isso justifica... Abs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Publicidade