Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

RedeTV já promove alteração em grade matinal

João Kléber no Você na TV
João Kléber no Você na TV (reprodução/RedeTV)

Durou apenas duas semanas a nova grade matinal da RedeTV. Com o fraco desempenho do novo Bom Dia Você, do novo formato do Você na TV, e do novo horário do Vou te Contar, a emissora tenta reverter a má fase e já promoverá uma alteração na programação a partir desta segunda-feira, 23.

De acordo com Flavio Ricco, colunista do R7, o Bom Dia Você perde espaço e começa a abrir a programação, a partir das 8h45. Em seguida, das 10h às 11h40, entra o Você na TV. Na sequência, das 11h40 às 12h45, começa o Vou te Contar, de Claudete Troiano.

Ou seja, o Bom Dia Você mal estreou e já perde espaço, ficando com 45 minutos a menos. Além disso, perde o “protagonismo” das manhãs, que volta às mãos de João Kleber e seu Você na TV. Já Vou te Contar na hora do almoço é um erro. Aliás, Claudete Troiano é a única ali com potencial, mas a emissora insiste em não apostar nela. Coisa esquisita.

A emissora também fará mudanças na grade noturna. O RedeTV News e o TV Fama vão inverter o horário de novo. O noticioso volta à faixa das 19h30 e contará com Luis Ernesto Lacombe na bancada (!), ao lado de Milena Machado. Já o programa de fofocas pula para a faixa das 21h30 e ganha a apresentação de Fefito, que deve ganhar uma companhia feminina ainda não definida.

São novas mudanças que parecem não ter nenhum efeito prático na programação. Mas é bom saber que a RedeTV assume os equívocos. De acordo com Flavio Ricco, a emissora entende que os resultados atuais são frutos de um certo “desleixo” e que isso deve mudar. Poderiam começar então tirando o Operação Cupido do incrivelmente péssimo horário que escolheram para o programa de Luciana Gimenez.

André Santana

19/05/2022

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade