Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Com dez anos de atraso, Shark Tank Brasil chega à RedeTV!

Shark Tank Brasil
Shark Tank Brasil (divulgação)

A RedeTV! estreia nesta quinta-feira (5), a partir das 22h30, o reality show Shark Tank Brasil. Trata-se da sexta temporada do programa, que é exibido originalmente no canal Sony. A atração reúne investidores interessados em dar aporte financeiro a grandes ideias de empreendimento. Mas para garantir o investimento necessário, os empreendedores terão que convencer os “tubarões” dos negócios.

Esta temporada retrata novas perspectivas de negócios no Brasil em meio à pandemia. Os participantes vão expor suas ideias aos ‘tubarões’, retratando tendências da economia e do empreendedorismo, como inovações e dificuldades que surgiram no período, a fim de garantir uma proposta para alavancar a empresa.

A temporada traz um time de empresários com muita disposição para investir em novos projetos. São eles: Caito Maia, fundador da Chilli Beans; Camila Farani, um dos maiores nomes em investimento-anjo do Brasil; Carol Paiffer, CEO da Atom S/A, a maior empresa de traders da América Latina; José Carlos Semenzato, especialista em franquias e sócio de empresas como Embelleze e Espaçolaser e João Appolinário, fundador da Polishop. 

Na RedeTV!, o Shark Tank Brasil ganhará conteúdos exclusivos. Além dos 13 episódios da temporada original exibidos na íntegra, a cada semana Felipe Titto mostrará histórias inspiradoras dessa jornada pelo mundo dos negócios. 

Convidado especial em um dos episódios desta sexta temporada do reality e recém-contratado pela RedeTV!, Titto entrevistará empresários que mesmo diante de situações adversas mudaram de vida com o empreendedorismo. Além disso, Titto também já foi confirmado como um dos Tubarões fixos do elenco da 7ª temporada, que tem estreia programada para o segundo semestre na TV fechada. 

10 anos de atraso

Shark Tank Brasil chega à RedeTV! com mais de dez anos de atraso. Isso porque a emissora havia anunciado que produziria a atração em 2009, numa ação comemorativa aos seus dez anos de atividades. Shark Tank era um dos dez novos programas que o canal lançaria no aniversário de dez anos.

Chamado de Tanque dos Tubarões, o programa foi adiado para 2010 e ganhou até um anúncio oficial no TV Fama. No entanto, após meses jogando a produção para mais adiante, o canal simplesmente cancelou a sua produção, que era uma parceria com a 2waytraffic, empresa da Sony Pictures Entertainment.

Assim, a versão nacional de Shark Tank, chamada de Shark Tank Brasil, foi lançada por aqui apenas em 2016, pela Sony. Na TV aberta, a Band chegou a exibir algumas temporadas.

André Santana

04/05/2022

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade