Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Record começa o "esquenta" para o "Power Couple"

Há algumas semanas, ressaltei aqui que os realities estão “salvando” o entretenimento das principais emissoras abertas. Sem condições de manter o ritmo da produção de dramaturgia, os shows de confinamento se revelaram formatos mais viáveis, dentro do protocolo de segurança. Assim, se segura na cadeira que eles não vão parar!

Ao mesmo tempo em que o BBB 21 caminha para a reta final na Globo, a Record esquenta os motores para o lançamento de Power Couple. O “jogo dos casais”, que sofreu uma pausa em 2020 por conta do início da pandemia, volta agora com a missão de “suprir” a falta de uma competição de confinamento deixada pelo reality da Globo. A partir da semana que vem, o canal começa a anunciar os casais participantes da nova temporada.

Porém, desta vez, o Power Couple não estará sozinho, já que a Globo emendará o final do BBB com o início do No Limite. No entanto, o programa de casais terá a vantagem de ser uma atração diária, com possibilidade de um maior engajamento. Já o reality de aventura da Globo será semanal, às terças-feiras, o que deixará o programa da Record sem grande concorrência nos demais dias da semana.

E a Record promete aproveitar a “vantagem”. De acordo com o site Notícias da TV, a emissora mudou toda a dinâmica da semana do Power Couple para não bater de frente com o programa da Globo. Assim, as eliminações que eram às terças, agora serão às quintas. Na nova formatação, a prova dos homens será às segundas, a prova as mulheres será às terças, a formação da DR será às quartas, e as eliminações acontecerão às quintas. Às sextas, o programa mostrará a repercussão da eliminação e, aos sábados, haverá novas dinâmicas, como provas e festas. 

Além de ser uma boa estratégia do ponto de vista dos programadores, a mudança também será boa para quem quer acompanhar os dois realities. Afinal, com o No Limite apenas uma vez na semana, é bem mais fácil assisti-lo “espiando” o outro canal, e seguir com o Power Couple nos demais dias da semana. A única dúvida que fica é: o público está tão ávido assim por novos realities, ou haverá uma “ressaca” pós-BBB que prejudicará as duas novas atrações? Vamos ver o que acontece.

André Santana

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade