domingo, 13 de setembro de 2020

Globo confirma a estreia do novo programa de Angélica

Nesta semana, a Globo confirmou oficialmente a estreia do novo programa de Angélica. Simples Assim será exibido nas tardes de sábado da emissora a partir do dia 10 de outubro, antes do Caldeirão do Huck. A primeira temporada da atração terá 12 episódios, com exibição garantida até o final do ano.

Segundo a comunicação da Globo, no Simples Assim, “que tem direção-geral de Geninho Simonetti, Angélica convida o público a refletir sobre temas universais, dividindo e contando boas histórias de pessoas anônimas e famosas, sempre através de um olhar empático, bem-humorado e sem julgamentos. É nesse ambiente, tratando de questionamentos mais atuais do que nunca em tempos de distanciamento social, que a apresentadora vai reencontrar seu público, e fazer das tardes de sábado, na TV Globo, um momento de conexão”.

“A cada episódio, um tema – felicidade, fé, trabalho, família, solidariedade, diversidade, autocuidado e amor são alguns dos assuntos que irão permear a temporada. E para cada tema, diferentes percepções e maneiras de contar essas histórias, que virão dos personagens, através de esquetes de humor, ou das dinâmicas com convidados que Angélica vai receber no palco do programa”, explicou o comunicado da emissora.

Como já dito por aqui anteriormente, trata-se de algo bem diferente de tudo o que Angélica já fez na TV. Antes identificada com programas de puro entretenimento, como games e musicais, a apresentadora agora se aventura num programa temático, onde terá a chance de falar de assuntos relevantes. É uma ideia alinhada ao que a apresentadora já vem fazendo em suas redes sociais, e também no GNT, onde apresentou o especial Cartas Para Eva em maio.

Depois de tantos adiamentos, agora é a hora de a estrela voltar ao ar num programa para chamar de seu. Só resta saber se a ideia vai funcionar. Afinal, trata-se de um programa bem pretensioso, que propõe conversas mais, digamos, “sérias”. Esse papo “cabeça” combina com as tardes de sábado da TV aberta? Descobriremos quando Simples Assim estrear.

André Santana

3 comentários:

  1. O período pré estreia é sempre uma incógnita, haja vista o flop do Se Joga, que foi anunciado com pompas e, chegado o dia da grande estreia, decepcionou feio. Mas não acho que o Simples Assim vai decepcionar, até porque a Angélica faz muita falta no vídeo desde o fim do Estrelas, e com certeza o público vai receber a nova atração de braços abertos. E considerando que os programas de auditório estão num período de reinvenção por ocasião da pandemia, um talk show despretensioso é uma boa pedida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre torço por Angélica! É que, pela descrição, o Simples Assim tem cara daqueles programas matinais, sabe? Não consigo vê-lo como programa de sábado à tarde. Mas só vendo pra saber. Vamos aguardar e torcer pra ela fazer as pazes com o sucesso.

      Excluir
  2. Gosto demais da Angelica
    Acho que ela faria com os "pés nas costas" um game show , podendo até ser formato de fora ..combina com ela e com as tardes de sábado
    Porém vou torcer muito para o Simples assim, ela merece


    Aqui é o Caio

    ResponderExcluir