Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Band anuncia reprise de "Floribella" e outras novidades


Com suas produções paradas, os canais abertos estão recorrendo às reprises de novela para preencher a grade de programação. Faz sentido. Mas mesmo quem não produz sua própria dramaturgia vai entrar na onda, aproveitado esta onda nostálgica provocada pela pandemia de coronavírus. É o caso da Band, que estava engatilhando a novela portuguesa Valor da Vida para substituir Ouro Verde. A emissora mudou de ideia e resolveu tirar o pó de Floribella, trama infantil de sucesso exibida entre 2005 e 2006.

Claro, mesmo que o canal não esteja produzindo suas novelas, se trata de uma medida econômica, já que não haverá custos com a importação do folhetim e sua dublagem. Mas o fator nostalgia também deve ter pesado, já que os fãs vinham pedindo uma reprise comemorativa, afinal, lá se vão 15 anos da estreia de Floribella. E é uma reprise oportuna, já que a novela tem fãs adultos saudosos, que poderão apresentá-la à nova geração. Fora que é uma produção bastante simpática e muito divertida! Vai ser bom cantar novamente a música que formou uma nova geração de comunistas: “não tenho nada, e tenho tenho tudo! Sou rico em sonhos, e pobre pobre em ouro! O que me importa, se todo esse dinheiro não compra amigos, estrelas, o amor verdadeiro!”. Piadoca.

Mas ainda vai demorar um tempo para Floribella retornar, já que a estreia está prevista para julho. Até lá, o SBT também deve atacar com uma reprise de novela infantil, já que a primeira fase de As Aventuras de Poliana está na reta final, e as gravações da segunda leva foram adiadas para 2021, em razão da pandemia. Segundo a imprensa especializada, Carrossel e Carinha de Anjo são as cotadas para a vaga. Sobre isso... Carrossel de novo não, né?

Voltando à Band, o canal também programou outras novidades já para o mês de maio. A emissora vai reprisar a primeira temporada de MasterChef Profissionais a partir de hoje, 05. A ideia é manter o MasterChef às terças, mesmo com a impossibilidade de se gravar uma nova leva de episódios. Bom, o momento pede, mas... tem graça rever um reality show, já sabendo de seu desfecho? Sei não...

Além disso, o canal segue apostando em enlatados. A Band vai exibir a primeira temporada de Largados e Pelados, sucesso do Discovery. Na atração, um casal precisa sobreviver num lugar ermo sem abrigo, comida ou.. roupas. A ótima série Law & Order: Special Victims Unit também estreia na emissora em maio.

André Santana

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Infelizmente um canal no YouTube chamado coisas de tv esta copiando suas opiniões e replicando como se deles fossem. Acompanho este blog ha muitos anos e sei de sua copetencia. Deveria tomar alguma providência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Obrigado pelo elogio. Bom, eu conheço o canal Coisas de TV. O Fábio Garcia é meu colega, ele até participa do Troféu Santa Clara, uma "premiação" que promovo aqui todo mês de agosto. Creio que esteja se referindo à piada do "hino comunista", que ele também fez no vídeo dele sobre Floribella. Isso não foi cópia, já que essa piada também não é minha. Na verdade, é uma brincadeira recorrente no Twitter, onde o Fábio é bem ativo. Não sei quem foi o primeiro que fez essa piada, mas eu não fui, apenas a repeti. Sendo assim, o Fábio não me copiou não. Mas obrigado pela presença de sempre, e continue comentando.

      Excluir
  2. Lembro-me de tee visto vários capítulos de Floribella, apesar de não ter acompanhado toda a novela. Acho oportuno e acredito que a Band poderá ter bons resultados, principalmente se pararmos pra passar que o público infantil do SBT pode migrar para a Band por não conhecer a história, que bebe da fonte da TV de Silvio Santos por apostar em musicais durante a trama, turnês, etc.

    Sobre a reexibição de Masterchef Profissionais, acho uma bola fora. A Band deveria deixar o público ficar com saudade do reality, assim despertaria mais interesse quando fosse transmitir a versão inédita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A band deveria retornar o projeto de novelas infantis essa floribellla como teste ..novelas dubladas so as mexicanas que emplacam se bem que ouro verde não é ruim

      Excluir
    2. Sim, Mister Ed, acho até que pode render resultados mais interessantes que Ouro Verde, que decepcionou na audiência. E Miguel, torço por isso, embora a Band não conte com uma saúde financeira para voltar a produzir novelas. Mas quem sabe um dia, né?

      Excluir
  3. A atriz principal foi Angelict na época da da casa da Angelica e Angel mix rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lembrado, Caio! A Juliana Silveira começou como Angelicat, na Casa da Angélica. Depois foi "angel" no Angel Mix. Saiu para se dedicar à carreira de atriz. Aliás, um dos primeiros trabalhos dela como atriz foi uma participação em Caça Talentos, onde viveu uma namorada do Souboy (Igor Lage). E, falando nisso, eu sempre achei que a inspiração dela como Flor foi a Fada Bela. Veja cenas das duas e veja como são parecidas, rs! Gosto da Juliana.

      Excluir

Publicidade