Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Coronavírus adia, mais uma vez, retorno de Angélica

"Agora, a geladeira
é por uma boa causa!"

Angélica segue com dificuldades em reconquistar um programa para chamar de seu na Globo. Quando o Estrelas chegou ao fim, em abril de 2018, a expectativa era de que a loira retornaria dentro de, no máximo, um ano. Porém, no ano passado, a emissora pôs o pé no freio e estacionou uma série de novidades, causando novo adiamento do projeto de Angélica. Ela, então, passou a ser vista em participações especiais, como na novela A Dona do Pedaço. Eis que, recentemente, seu retorno foi finalmente confirmado. Seu novo programa ganhou um título, Simples Assim, e uma data de estreia, 11 de abril.

Mas a pandemia de coronavírus forçou a Globo a parar suas produções. Num momento em que até as novelas que estão no ar ganharam uma pausa forçada, nada mais natural (e sensato) que as novas produções também tenham sido paralisadas. Deste modo, Simples Assim entrou no mesmo balaio do retorno de Conversa com Bial e da série Segunda Chamada, além da nova Malhação e da nova novela das seis, todos com estreias adiadas. O público, então, terá que esperar mais um pouco para ver Angélica de volta num programa seu na Globo.

Simples Assim, como Angélica disse várias vezes, é um programa criado por ela, e que aborda assuntos que fazem parte do atual momento da apresentadora. A ideia é trazer histórias reais, sobre fatos que levam à construção de uma vida mais feliz. Neste contexto, a apresentadora encenará esquetes com celebridades, que discutirão os assuntos propostos. Além disso, haverá o quadro Dilemas da Vida Real, no qual a apresentadora receberá anônimos para discutir conflitos, como “ter ou não filhos?”, ou “viajar ou dar uma festa de casamento?”, informou a jornalista Patrícia Kogut.

O adiamento de Simples Assim trouxe à tona um assunto que poucos conheciam até então. A mesma Patrícia Kogut revelou que, com o novo projeto, Angélica está atuando com um contrato por obra na Rede Globo. Ou seja, depois de mais de 20 anos com contrato fixo, a apresentadora passou a trabalhar por projeto. Na prática, seu atual vínculo com o canal deve terminar ao fim da exibição da primeira temporada de Simples Assim. O Notícias da TV chegou a anunciar que a apresentadora pode ficar desempregada com a atual situação de adiamento. O que não é bem assim: a emissora já confirmou a novidade, e apenas adiou os trabalhos.

Mesmo assim, é interessante notar que os novos tempos da Globo são mesmo uma realidade. A emissora já dispensou contratos fixos com grandes nomes do seu cast e, agora, Angélica se enquadra na categoria.  A Globo não comenta os contratos com seus funcionários, mas o staff de Angélica confirmou a novidade, e disse que a apresentadora pretende se dedicar, também, a outros projetos. Não deixa de ser interessante. Pode ser o fim da zona de conforto que estacionou a apresentadora, que passou anos amarrada a um programa pouco expressivo. Quem sabe ela não faz o caminho de Otaviano Costa e passa a se dedicar, também, à TV paga ou outras plataformas? Isso se o futuro político de seu marido, Luciano Huck, permitir.

André Santana

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Parece um programa estilo GNT. ..a Angelina pideroa voltar a sw dedicat aos game shows era Boa nisso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miguel, também gosto da Angélica nos games. Mas, a julgar pela proposta do Simples Assim, que foi ideia dela, ela está numa fase mais "prestadora de serviço" e menos "animadora". Vamos ver se funciona.

      Excluir
  2. Angelica grande comunicadora, tenho certeza que essa indecisão do Huck atrapalha seu caminho na tv
    Ela faz falta na telinha

    ResponderExcluir
  3. Incrível como a TV Globo desvaloriza a Angelica é não é de hoje, parece que existe una fé com a loira
    1 vídeo game sucesso durante 10 anos ,poderia ter sido um programa solo
    2. ESTRELAS demorou 8 anos para ser em rede nacional
    3 Angelica poderia muito bem nesse período sem um programa pra chamar de seu apresentar outras atrações da casa como The voice Kids ,Pop stars ,mestre do sabor, se joga
    A Globo de umns tempos pra cá veio com a mania de transformar atrizes em apresentadoras e nem sempre tem a garra e carisma de Angelica
    Não tiram o Se Joga por nada, e já com Angelica mostram desanimados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assino embaixo em tudo! Parece que só a Globo não enxerga a artista que tem em mãos, preferindo apostar em apresentadores fabricados e inexpressivos. Difícil entender.

      Excluir
  4. Também achei o programa muito mais a cara do GNT, parece bem segmentado, do que da Globo. Não sei não, mas tá com cara de que a Angélica vai fazer o mesmo caminho do Otaviano Costa. Eu gosto bastante dela como apresentadora mas parece que a Globo tá afim de renovar seu elenco ao invés de apostar nos veteranos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mister Ed, se a Angélica fizer o mesmo caminho do Otaviano, será até bom! Meu medo é ela ficar fora do ar... Também achei o Simples Assim meio GNT, o que me leva a aqueles comentários que eu venho fazendo há tempos: a Angélica é cara do canal!

      Excluir

Publicidade