Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Angélica ressurge em "A Dona do Pedaço" e faz sucesso

Meio Ana Paula Padrão,
meio Nadja Haddad...
Há mais de um ano na geladeira da Globo, Angélica ressurgiu nos últimos dias em A Dona do Pedaço. Na novela de Walcyr Carrasco, a loira vive ela mesma, no comando de um reality show fictício. O programa Best Cake será o trampolim para que Maria da Paz (Juliana Paes), a protagonista do enredo, retome seu sucesso como confeiteira e empresária. Por conta disso, Best Cake vem tomando conta dos capítulos, tornando-se praticamente um programa dentro do programa. Assim, Angélica tem tido um bom espaço.

Mesmo sendo um reality show fictício, a apresentadora vem mostrando que está em plena forma. Tanto que sua performance vem sendo elogiada pela audiência nas redes sociais. A boa repercussão mostra que a apresentadora ainda é uma figura querida pelos espectadores. Além de apresentadora competente, Angélica reforça que tem apelo. Sendo assim, um novo programa para chamar de seu segue sendo bastante aguardado.

Desde que o Estrelas chegou ao fim, Angélica vem sendo alvo de muitos comentários. Já se falou que ela comandaria um game show, que ficaria na geladeira e até que deixaria a Globo. Em meio aos boatos, a própria apresentadora declarou que vem trabalhando num projeto autoral, e que tem a promessa de que seu novo programa seja lançado em 2020. Porém, como tudo isso ainda não está definido, sempre fica a dúvida sobre seu retorno. Além disso, o futuro político de seu marido, Luciano Huck, também ameaça sua carreira na TV. Hoje, 25, Ricardo Feltrin noticiou, em sua coluna no UOL, que a vontade de Huck de ingressar na política já atravancou o desenvolvimento de sua atração, cujo piloto está estacionado.

No entanto, ao escalar Angélica para esta importante participação em A Dona do Pedaço, a direção da Globo demonstra que ainda aposta na loira. A visibilidade da aparição da apresentadora no programa de maior audiência do canal é um indicativo de que o canal não quer que seu público se esqueça de Angélica. É uma maneira de mantê-la no ar, mesmo que esporadicamente, enquanto não se define seu próximo projeto efetivamente.

Assim, é bem possível que a boa repercussão da presença de Angélica em A Dona do Pedaço conte pontos para seu futuro na Globo. Pode ser a prova que faltava para que a direção da emissora se convença de que a apresentadora ainda tem apelo para comandar um programa próprio. Ou, no mínimo, conquistar uma personagem numa novela, já que transformá-la em atriz sempre esteve nos planos do canal. Resta saber se a TV não vai perder Angélica para o posto de primeira-dama...

André Santana

Postar um comentário

12 Comentários

  1. Não tem jeito: mesmo a Globo não valorizando a estrela que tem, Angélica tem brilho próprio e se destaca naturalmente, mesmo numa participação especial. Gostaria que ela buscasse brilhar fora da Globo, mas se Luciano Huck enveredar pra política mesmo, ela deve sair de cena. Pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou suspeito porque gosto muito da Angélica. Mas tenho que concordar com você. Mesmo num programa fictício, Angélica mostra o quanto é boa!

      Excluir
    2. Vi ela no se joga
      ontem de la me pareceu em casa ..aquele programa se fosse dela seria até melhor..tanto que ela disse saudade de vocês da plateia .
      Me lembrei do vídeo game na hora

      Excluir
    3. Também vi ela no Se Joga, Miguel! E o programa ganhou da Record naquele dia. Precisa falar mais alguma coisa?

      Excluir
  2. Uma Comunicadora de mão cheia a Globo erra em manter Angélica fora do ar. Ela tem apelo e credibilidade junto ao publico, além de ser super versátil. Torço pra que ela retorne a telinha o quanto antes.

    ResponderExcluir
  3. Se Luciano Huck realmente se afastar pra ser político quem poderia substituí lo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a pergunta que deve estar ecoando na cabeça dos diretores da Globo até agora, Miguel! O Caldeirão do Huck é um programa muito bem-sucedido, tanto em audiência quanto em faturamento. Na Globo, hoje há nomes como Tiago Leifert, André Marques e Marcio Garcia, mas será que eles teriam força para tanto? Pode ser também que a emissora vá buscar alguém de fora, mas... Vamos aguardar.

      Excluir
  4. Eae André, esse reality dentro da novela é melhor do que a própria novela, haha... Deveriam pegar o formato, colocar a Angélica e colocar no lugar do Se Joga, kkkk

    ResponderExcluir
  5. A boa performance da Angélica a frente do fictício Best Cake só confirma o que eu já disse aqui antes: Mestre do Sabor deveria tê-la como anfitriã. Eu adoro o Claude e o Batista mas, mano, olha a Angélica à vontade ali, maior sinal que esse não há hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angélica mandou bem mesmo! Honestamente, não tô botando fé neste projeto autoral dela. Ela devia logo era ser escalada para um formato bem legal, e um aos moldes do Best Cake seria bem legal!

      Excluir

Publicidade