Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Mais uma filha apresentadora: Rebeca Abravanel assume "Bom Dia e Cia"




O infantil Bom Dia e Cia, do SBT, está se tornando uma espécie de “quintal” da Família Abravanel. Primeiro, Silvia Abravanel, filha número dois de Silvio Santos, assume a direção do núcleo infantil do canal, passando a responder pela atração. Depois, com a decisão judicial que acabou afastando os então apresentadores-mirins Matheus Ueta e Ana Julia, Silvia chamou para si a missão de comandar o programa. Matheus e Ana chegaram a voltar, mas o SBT acabou optando por manter Silvinha à frente do infantil. E, na manhã de hoje, 02, uma nova Abravanel surgiu no Bom Dia: Rebeca, a “filha número cinco”.

Silvia Abravanel está internada com pneumonia e, assim, Rebeca Abravanel foi a escolhida para substituí-la. E a mais nova filha de Silvio Santos a se tornar apresentadora estreou no Bom Dia e Cia, comandando os jogos por telefone e apresentando desenhos animados. Rebeca surgiu visivelmente nervosa, aparentando estar meio perdida por diversas vezes. Também teve dificuldades em dizer os nomes das brincadeiras e de alguns desenhos. Não chega a ser surpreendente, afinal, é uma estreia ao vivo.

Vale lembrar que Silvia Abravanel também se atropelava nos jogos e nos desenhos quando assumiu o comando do programa, em 2015. Passado pouco mais de um ano, Silvinha já domina bem o palco da atração. Considerando este ponto, pode-se dizer que, dando mais um período de experiência à Rebeca Abravanel, é bem possível que ela melhore. Até porque, embora nervosa, Rebeca surgiu simpática e carismática no vídeo, característica que Silvia Abravanel, convenhamos, não possui.

Apesar de ser a estreia de Rebeca Abravanel no comando de um programa ao vivo, a filha de Silvio Santos já vinha aparecendo como apresentadora no SBT. Num episódio do Roda a Roda, foi chamada pelo pai para comandar um bloco da atração, pois, segundo ele, “precisava ‘mijar’”. Depois, passou a revezar com o pai, as irmãs e Luís Ricardo na apresentação do programete Caldeirão da Sorte, exibido durante a programação do SBT. Virou notícia uma edição comandada por ela na qual era possível ouvir a voz de Silvio Santos dirigindo-a. Ela se atrapalhou na hora de ler o nome da cliente do Baú sorteada e pediu para fazer a gravação de novo. Eis que surgiu a voz de Silvio ao fundo orientando: “vai, continua!”. E ela continuou.

Ainda não se sabe quanto tempo Silvia Abravanel ficará afastada do Bom Dia e Cia. Enquanto isso, Rebeca deve seguir no programa. Interessante notar que Matheus Ueta e Ana Júlia sempre eram chamados para cobrir folgas de Silvinha, mas, agora, optou-se por uma “solução caseira” (literalmente). Mais interessante ainda é isso acontecer logo após a exibição de uma entrevista de Silvio Santos, no qual ele dizia que Patrícia Abravanel, sua outra filha apresentadora, já estava pronta para fazer qualquer coisa no SBT, ao mesmo tempo em que disse que faltava carisma à Silvia Abravanel. Será que, ao ver Rebeca no programa, Silvio pode cismar de trocar uma Abravanel pela outra no Bom Dia e Cia? Aguardemos.

O TELE-VISÃO virou livro! Compre agora! CLIQUE AQUI: http://bit.ly/2aaDH4h


André Santana

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Volta Priscila, yudi e Maisa kkk

    ResponderExcluir
  2. Td bem, André?
    Eu jurava que era a Patrícia que estava comandando o Bom dia...
    Ela se parece com a Rebecca!
    kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são bem parecidas! Aliás, todas as filhas da dona Iris se parecem, hehe!

      Excluir
  3. Vi no Bial que a Priscila virou cantora evangelia eh isso ? Ou to confundi ?

    ResponderExcluir
  4. Vi no Bial que a Priscila virou cantora evangelia eh isso ? Ou to confundi ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloque uma adolescente no programa vai fazer mais sucesso e programa pra criança fica bem mais divertido

      Excluir

Publicidade