Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

"Novidades" na programação vespertina do SBT e RedeTV

Ao que tudo indica, a programação vespertina do SBT e RedeTV trarão algumas novidades nos próximos dias. Quer dizer, “novidade” não é bem a palavra, já que os dois canais deverão é promover uma “volta dos que não foram”. Enquanto João Kleber reassume seu posto na arena de segredos do Você na TV, o SBT extingue uma faixa de novelas e faz novas mudanças no tal do Primeiro Impacto.

A volta do Você na TV já foi confirmada. Segundo Mauricio Stycer, do UOL,, João Kleber já está gravando novas edições do vespertino, que saiu do ar no ano passado em razão de uma grande mudança na grade da RedeTV. Quando Elias Abrão assumiu a direção artística da emissora, teve a ideia de extinguir o vespertino para acomodar um jornal popular que servisse como alavanca ao RedeTV News, que passou a ser apresentado às 19h15. No entanto, as apostas Olha a Hora! e Sem Rodeios não emplacaram, e, atualmente, a faixa das 18h está sendo ocupada por um programa caça-níquel.

Você na TV costumava pontuar melhor do que os dois jornalísticos que o substituíram e, portanto, seu retorno se justifica. João Kleber, que levou a revelação dos segredos mais absurdos que possam existir para o seu atual dominical, João Kleber Show, agora voltará aos fins de tarde. Haja criatividade para criar novos segredos capazes de viralizar nas redes sociais e, de quebra, ganhar uma sátira no Tá no Ar, da Globo, que deita e rola com seu impagável Te Prendi na TV.

Enquanto isso, no SBT, não se sabe exatamente o que vai acontecer. Sabe-se, apenas, que a novela Querida Inimiga está na reta final, e o canal de Silvio Santos optou por não escalar uma nova trama mexicana para substituí-la. Sendo assim, ao final do folhetim, o SBT terá apenas duas faixas de novelas mexicanas vespertina, que atualmente exibem Rubi e O que a Vida me Roubou. A princípio, o canal vai apenas aumentar a duração dos capítulos das atuais tramas para preencher o vazio deixado por Querida Inimiga, mas o fim de mais uma faixa de novelas da emissora deu margem a uma série de especulações. Entre eles, o de um novo jornal policial no fim da tarde. Oremos.

Enquanto não sabe o que fazer com seus finais de tarde, o senhor Abravanel segue apavorando no início dela. Com o fracasso anunciado do Primeiro Impacto das 12h às 15h, a emissora fará uma nova mudança já a partir de amanhã, 29: Dudu Camargo volta ao SBT Notícias, das 7h às 8h30, enquanto Marcão do Povo seguirá sozinho numa versão reduzida do Primeiro Impacto, das 13h45 às 14h45. Com isso, o Bom Dia e Cia volta a se encerrar às 13h45, e o Fofocalizando recupera seus 15 minutos perdidos. Numa dessas, Clube do Chaves já deve estar de sobreaviso para voltar ao ar a qualquer momento.

O TELE-VISÃO virou livro! Compre agora! CLIQUE AQUI: http://bit.ly/2aaDH4h


André Santana

Postar um comentário

4 Comentários

  1. As novidades dá Rede TV! Não empolgam é só barrado ou fofoca sem contar com mais horas locadas a igrejas pentecostais !
    No ano passado quando Elias Abrão assumiu a direção artística achei que muita coisa iria melhorar , ingenuidade minha !
    Custa a rede TV ! Colocar a volta do tv kids na faixa das 17 depois dá Sônia Abrão ,tenho certeza que muitos iriam gostar ,iria trazer um público nostálgico e fans de animes ou seja um público fiel que até repercutiria nas redes sociais
    Sem contar que tem muita gente que não gosta de jornal policial e nem de novela ,tb kids seria uma grande surpresa
    Até a rede Brasil que é bem menor exibe animações​

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sonho com a volta de desenhos na RedeTV. Seria um diferencial, já que as outras, exceto SBT, não apostam mais nas animações.

      Excluir

Publicidade