Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

News: Telecine Cult apresenta "15 Anos sem Billy Wilder"

No domingo, 26 de março, o Telecine Cult enfileira clássicos com a assinatura do cineasta Billy Wilder. Quanto Mais Quente Melhor, Testemunha de Acusação e Se Meu Apartamento Falasse serão exibidos para homenagear o diretor que faleceu no dia 27 de março de 2002. A partir das 17h30, Quanto Mais Quente Melhor abre a sessão especial. Joe (Tony Curtis) e Jerry (Jack Lemmon), dois músicos desempregados, testemunham o Massacre do Dia de São Valentim. Obrigados a deixar a cidade, eles arrumam emprego em uma banda de garotas. Disfarçado de mulheres, eles passam por confusões quando Joe se apaixona pela vocalista Sweet Sue (Joan Shawlee) e um milionário se apaixona por Jerry.

Em seguida, às 19h45, vai ao ar Testemunha de Acusação. No suspense baseado em peça de Agatha Christie, um homem aparentemente dócil é acusado de assassinato. Intimada a depor, a mulher dele acaba agravando a situação e então contrata um velho advogado para defender o marido.

Se Meu Apartamento Falasse encerra o especial às 22h. Bud (Jack Lemmon) trabalha em uma companhia de seguros em Nova Iorque. Para tentar planos de uma maneira mais rápida de ser promovido, ele passa a emprestar seu apartamento para que os executivos da empresa possam se encontrar com suas amantes lá. Mas, tudo muda quando ele se apaixona pela amante de seu chefe. A produção foi consagrada em cinco categorias do Oscar: Filme, Diretor, Roteiro, Edição e Direção de Arte.

Fale com o TELE-VISÃO:

E-mail: andre-san@bol.com.br




O TELE-VISÃO virou livro! Compre agora! CLIQUE AQUI: http://bit.ly/2aaDH4h

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade