Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

"O Sexo dos Anjos" substitui "Bambolê" em junho no Viva

Isabela Garcia e Felipe Camargo em O Sexo dos Anjos
Isabela Garcia e Felipe Camargo em O Sexo dos Anjos (Memória Globo)

Exibida originalmente em 1989, O Sexo dos Anjos estreia no dia 19 junho no Viva. Escrita por Ivani Ribeiro, a novela conta a história de amor entre um anjo e uma mortal, e é inspirada na obra O Terceiro Pecado , também da autora e exibida em 1968 na TV Excelsior. 

Isabela Garcia, Felipe Camargo, Bia Seidl e Silvia Buarque são alguns dos grandes nomes que encabeçam o elenco principal. A novela substitui Bambolê na programação e será exibida de segunda a sábado, a partir das 14h40, com reexibição a partir da 00h, e maratona aos domingos.

Na trama, o Anjo da Morte (Bia Seidl) envia para a Terra um emissário, Adriano (Felipe Camargo), para buscar a jovem Isabela (Isabela Garcia). Mas ele se apaixona pela moça e tenta levar em seu lugar sua irmã má, Ruth (Silvia Buarque). 

A Morte não aceita a troca, mas concorda em dar mais uma oportunidade à jovem. Ela poderá cometer dois pecados apenas; se cometer o terceiro, morrerá. Enquanto isso, a geniosa Ruth maltrata o seu irmão, o surdo-mudo Tomás (Marcos Frota) - a quem atribui a causa de todos os seus problemas -, e vive brigando com Diogo (Caíque Ferreira), amigo da família, até que se descobre apaixonada por ele.

CLIPPING TV - Excepcionalmente, a coluna não será publicada esta semana e volta no próximo sábado, dia 13.

06/05/2023

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade