Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

1001 Perguntas acabou? Saiba o que aconteceu com o programa de Zeca Camargo

Zeca Camargo no 1001 Perguntas
Zeca Camargo no 1001 Perguntas

Quiz show apresentado por Zeca Camargo na Band, o 1001 Perguntas conquistou um público cativo nas noites da emissora. A atração obteve resultados tão interessantes para os padrões da emissora que ganhou uma sobrevida. Inicialmente, ela teria apenas uma temporada de três meses na grade diária. Mas, com o êxito, 1001 Perguntas seguiu no ar, nas noites de sexta-feira.

Porém, desde o início de 2023, o programa não tem mais sido exibido pela Band. Em seu lugar, a emissora lançou o Papo com Sabor, também apresentado por Zeca Camargo. TA atração era uma espécie de revista eletrônica de gastronomia que reúne conteúdo do canal Sabor & Arte.

Mas o que aconteceu com o 1001 Perguntas? A atração voltará a ser exibida? A intenção inicial da Band era retomar o game show em 2023, logo após as férias de Zeca Camargo. Porém, os planos da emissora mudaram com a saída de Faustão.

O apresentador e o diretor da atração, Ignácio Iglesias, foram escalados para uma nova atração noturna que vai substituir Faustão na Band. Chamado de Melhor da Noite, o programa será uma espécie de revista de atualidades, que será apresentada por Zeca Camargo ao lado de Glenda Koslowski. A estreia está prevista para meados de agosto.

Assim, para a tristeza dos fãs, 1001 Perguntas vai seguir engavetado na Band. Mas, quem sabe, o game não ganhe uma nova temporada no ano que vem? 

André Santana

29/07/2023

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Queria muito que o programa 1001 perguntas voltasse. Disseram que a temporada 2 voltaria em maio de 2023, mas estamos em julho e nada. Não aguento mais programas sem inteligência.

    ResponderExcluir
  2. Que o 1001 perguntas volte logo. A única programação da Band que vale a pena assistir

    ResponderExcluir
  3. 1001 perguntas era o melhor programa da band, infelizmente acabou.

    ResponderExcluir
  4. 1001 perguntas volta logo

    ResponderExcluir
  5. Melhor da noite é muito chato.nem assisto mais a band.tem que voltar 1001 perguntas.

    ResponderExcluir
  6. Assistia sempre o 1101 perguntas, fazíamos competição aqui em casa ,programa animado ,inteligente, gostava muito ,espero q volte logo !O melhor da noite não gostei.

    ResponderExcluir
  7. Concordo que o 1001 prrguntas era o melhor programa de entretenimento da band.
    Agora, no programa O melhor da Noite, exibir as tragédias da guerra, me poupe, que , onde ficou o bom senso???

    ResponderExcluir

Publicidade