Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Estrela da RedeTV, Sonia Abrão está na mira do SBT

Sonia Abrão no A Tarde É Sua
Sonia Abrão no A Tarde É Sua (reprodução/RedeTV)

Na semana passada, o colunista Flavio Ricco, do R7, revelou em sua coluna que Silvio Santos não esconde de ninguém que quer trazer dois novos reforços para o SBT: José Luiz Datena e Sonia Abrão. O “namoro” com Datena é antigo, e até já rendeu um “quase contrato”, pois Silvio sempre quis um grande nome do jornalismo policial para reeditar o Aqui Agora. 

Mas, no caso de Sonia Abrão, não seria um começo de namoro, e sim uma “retomada de relação”. Afinal, Sonia já defendeu as cores do SBT entre 2002 e 2004, quando apresentou o Falando Francamente nas tardes da emissora. 

No entanto, o irmão de Sonia Abrão, que é o diretor do A Tarde É Sua, já veio em suas redes sociais com sua costumeira falta de educação para desmentir Ricco. Acusando o colunista do R7 de ter tomado umas e outras, o irmão da apresentadora informou que a Câmera 5, que produz o vespertino para a RedeTV, renovou o contrato com a emissora recentemente. E, portanto, não tem nada de transferência para o SBT.

O diretor só não deve ter percebido que Ricco nunca disse que Sonia estava mudando de canal, e sim que Silvio Santos tinha interesse no passe dela. Ou seja, faltou uma interpretação de texto aí. Mas enfim, fato é que o colunista Fefito, do Splash UOL, também deu em sua coluna nesta quinta-feira, 23, que Silvio Santos está, sim, de olho na apresentadora do A Tarde É Sua.

A informação faz sentido, se considerarmos que o SBT vive uma crise de audiência e pode, sim, pensar em reforçar seu elenco. E Sonia é um destaque da grade da RedeTV, já que é a maior audiência diária do canal. No entanto, a aposta seria um tanto arriscada, já que, em 2002, o Falando Francamente não emplacou. E, atualmente, o Fofocalizando dá mais audiência que o A Tarde É Sua. Por que, então, fazer esta troca? Risco desnecessário.

André Santana
23/06/2022

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Um retorno de Sônia Abrão ao SBT seria uma coisa meio sem sentido,aliás seu programa é meio sem sentido , pois pode-se notar , todos os outros programas ou quadros com temática semelhante das outras emissoras, podem até citar outras emissoras, mas sempre acham espaço para enaltecer as produções da casa e também seus artistas, o de Sonia não , vive basicamente em função da Rede Globo, dando umas poucas pinceladas em outras emissoras. Dá até para se traçar um '' calendário básico'' do programa dela , basicamente de Janeiro a Abril , o programa é uma cobertura do BBB , de Abril a Agosto , se fala sobre o fim do BBB e os possíveis cotados para "A Fazenda" ,pincelando com uma ou outra coisa de algum artista (sempre global) , de Setembro a Dezembro , se cobre "A Fazenda" e os possíveis participantes do BBB do ano seguinte, e assim sucessivamente.

    ResponderExcluir
  2. Sonia já viveu momentos melhores na TV. Se tornou passional e a exceção do Alessandro Lo Bianco os outros colunistas são dispensáveis.

    ResponderExcluir

Publicidade