Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

No Limite estreia com adrenalina em alta e audiência em baixa

Participantes do No Limite 2022
Participantes do No Limite 2022 (reprodução/G Show)

A estreia da nova temporada de No Limite surpreendeu quem esperava uma edição borocoxô, como foi vista em 2021. Mas o reality show da Globo voltou ao ar corrigindo os erros da temporada passada, caracterizada por um apresentador cansado e jogadores cheios de regalias. Na estreia da nova leva, o que foi visto foram momentos de perrengues, participantes focados e um apresentador empenhado.

Fernando Fernandes entrou em cena já pulando de paraquedas, mostrando que está no pique para assumir a nova função. Carismático, o atleta combina com o clima do programa, revelando-se uma boa escolha para a empreitada.

Os participantes, anônimos, também pareceram dispostos a enfrentar os desafios de frente. Na estreia, chamou a atenção as atitudes de Matheus Pires, que inventou um personagem para encarar a competição. O rapaz não perdeu tempo e já começou a mobilizar aliados, mostrando disposição para o jogo.

Audiência

No entanto, o No Limite com a proposta “raiz” não empolgou na estreia. De acordo com dados do Kantar Ibope divulgados pelo site Notícias da TV, o programa registrou média de 17,3 pontos na Grande São Paulo, menos do que a estreia do ano passado, que anotou 21,4.

Caso a audiência morna permaneça ao longo da temporada, ficará comprovado que o No Limite é um formato datado. Ou seja, que ele fez muito sucesso em sua primeira temporada, em 2000, pela novidade da coisa e pelo contexto da época. Mas, hoje, ele parece antiquado diante de novos e mais interessantes realities. 

André Santana

04/05/2022

Postar um comentário

1 Comentários

  1. É até pq, na época da primeira e histórica edição do No Limite (Globo) no segundo semestre de 2000, reality show era novidade total na TV brasileira e outros reality -shows de grande sucesso como Casa dos Artistas (SBT), BBB na própria Globo, entre outros, vieram! Mas me pergunto e se no No Limite tivesse sub-celebridades? Como tá tendo no BBB (desde o ano passado 2021 porém começou timidamente em 2020) e como em realities da concorrência como o extinto Casa dos Artistas (SBT) e na A Fazenda (Record)? Será que daria mais audiência ou já foi o tempo do No Limite? Vá saber né! A TV brasileira é caixinha de surpresas.

    ResponderExcluir

Publicidade