Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

RedeTV tenta sair do limbo, mas repete velhos erros

Gretchen
Gretchen está no elenco do Encrenca (divulgação)

Buscando sair da inanição, a RedeTV vem formatando novidades para sua grade de programação. De acordo com vários veículos, o canal já fechou com Eri Johnson, que comandará um programa matinal ao lado de Aline Prado. Não sabemos exatamente o que vem por aí, mas ao menos é uma novidade, de fato.

Entretanto, outras movimentações são um tanto esquisitas. A emissora pretende lançar, em breve, uma nova versão do Encrenca, que fracassou ao lançar o time que substituiu Tatola Godas e seus amigos. Com isso, a RedeTV vem contratando novos integrantes para a atração, fechando acordos com nomes como Gretchen e Narcisa Tamborindeguy.

O novo Encrenca será apresentado por Marcelo Barbur, e Gretchen será uma das integrantes. Já Narcisa fará matérias especiais do Rio de Janeiro. E, segundo Flavio Ricco, a emissora tenta levar Adriano Imperador para o elenco. Ou seja, estão atirando para todos os lados. Será que vai dar certo?

Outra mudança envolve o TV Fama que, mais uma vez, terá seu horário trocado com o RedeTV News. O programa de fofocas, que já foi reformulado umas trocentas vezes no ano passado, deve ganhar um novo apresentador, que pode ser Léo Dias. A ideia, agora, é apostar num jornalista especializado, e não mais em personalidades da mídia.

A ideia de ter um jornalista à frente pode significar uma mudança na condução do TV Fama, que é uma coisa boa. No entanto, trocar novamente o horário não faz muito sentido. O TV Fama, quando passou das 19h para às 21h30, perdeu fôlego e relevância. Voltou combalido à faixa das 19 horas. E agora volta de novo para às 21h30. Se não funcionou da primeira vez, por que acham que agora vai?

Apesar das movimentações parecerem meio estranhas, ao menos há uma movimentação. Fazia tempo que a RedeTV não trazia, de fato, novidades para sua grade. Agora é esperar para ver os novos programas no ar.

André Santana

10/03/2022

Postar um comentário

2 Comentários

  1. A Rede TV! quando foi lançada em 1999 prometia uma programação de qualidade fazendo com que ninguém sentisse falta da Manchete, mas a partir de 2000 a coisa piorou e o canal infelizmente não se acertou mais, teve alguns sucessos pontuais e esse Encrenca mesmo foi um dos sucessos pontuais pra suprir a ausência do Pânico, no mais a Rede TV segue errando e vai continuar infelizmente no limbo, não sairá do lugar.

    ResponderExcluir
  2. A Rede TV vai continuar aonde está com essas mudanças. Corre o risco de cair cada vez mais. No entanto, o horário do "TV Fama" mais adequado seria das 20h30 às 21h30.

    ResponderExcluir

Publicidade