Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Enquanto Luciano Huck se prepara, sábados e domingos da Globo seguem indefinidos

Luciano Huck no Caldeirão do Huck
Foto: reprodução/TV Globo

Com a tumultuada saída de Fausto Silva dos quadros da Globo, a emissora já definiu que Luciano Huck será o seu novo comandante do entretenimento aos domingos. No entanto, ainda há muita coisa a se resolver. O canal ainda não sabe o que servirá como “tapa buracos” aos domingos depois da final da Super Dança dos Famosos. Enquanto isso, não há qualquer decisão sobre o substituto do Caldeirão do Huck aos sábados.

O que se sabe até aqui é que a Super Dança dos Famosos será um pouco maior do que o prevista. A competição de dança, agora sob o comando de Tiago Leifert, ficará mais algumas semanas no ar, e deve sair do ar em setembro. Mas ainda não se sabe o que virá no lugar. A princípio, o Domingão do Faustão promoveria uma nova temporada de Show dos Famosos. Mas agora, não se sabe. Há quem acredite que o Show dos Famosos pode, sim, acontecer, mas com outro apresentador, já que Tiago Leifert terá o The Voice Brasil pela frente. Mas também tem que ache que filmes poderão ficar no horário até a estreia de Luciano Huck, em 2022.

Mas a maior incógnita fica com os sábados. A emissora ainda não sinalizou nada sobre os seus planos para ocupar a vaga do Caldeirão do Huck. E enquanto o canal não anuncia nada, a bolsa de apostas não para de ganhar novos adeptos. Márcio Garcia, Tiago Leifert e até Marcos Mion já entraram nas especulações sobre nomes que poderiam ganhar programas neste horário.

No entanto, também ganha força a informação que o Caldeirão cederá espaço para programas de temporada. Neste caso, Luciano Huck não teria um, mas vários sucessores, com formatos que se revezariam ao longo do ano nas tardes de sábado. Mas, novamente, trata-se de pura especulação. Não há nada definido neste sentido.

Particularmente, acho a última ideia bastante simpática. Na prática, isso já acontece, pois o Caldeirão, assim como o agora extinto Domingão do Faustão, aposta numa série de formatos que se revezam como quadros ao longo do ano. Sendo assim, por que não promover rodízio de game shows, como o Tem ou Não Tem, Quem Quer Ser um Milionário? e The Wall? E ainda novos games? Os games apresentados por Huck são uma ótima pedida para as tardes de sábado, e poderiam perfeitamente continuar no ar com novos apresentadores. Angélica poderia assumir um deles, já que é uma exímia comandante de game shows. Seria legal. 

André Santana 

24/06/2021

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Oi João! Sim, bem lembrado! Acho que toda essa movimentação é importante para que os envolvidos saiam de suas zonas de conforto. Será interessante.

    ResponderExcluir
  2. Sera que p eh pedir muito Tais Araujo ou Fernanda Lima comandando Show dos Famosos ? E, putz, coitad9 do Thiago nao estao deixando descansar a imagem dele. Por mim ele nao faria The Voice Brasil pra justamente ele descansar a imagem. Coloquem sei la, o Garcia comandando. Ou como diz a central de boatos, a Angelica apresentando ou Show dos Famosos ou The Voice ja que a loira ja comandou um reality musical junto com Tony Garrido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diziam que Angelina e Huck substituíram Faustão...e xux? Por onde anda

      Excluir
  3. Difícil para alguém que já está em horário estabelecido, como o Huck nos sábados, fazer essa mudança. Ainda que conte com a falta de concorrência no sábado, ele tem um público definido por lá e temos de ser justos: ainda que muita gente o odeie em rede social (e eu não sou fã também), é inegável que ele tem certa popularidade. Mesmo com isso, acho um risco mudar de dia, ainda mais se for fazer a mesma coisa no programa. Mas pelo menos, pra ele, não vai precisar ficar com o domingo todo no ar (futebol deve entrar 18 ou 19 horas) e nem mesmo concorrer com o Faustão (ainda que possa sofrer um pouco com a sombra dele).

    Sobre o Faustão eu, se fosse ele, sairia do domingo, iria pensar em fazer outra coisa, mas pelo visto não é o que vai acontecer. E ainda deve concorrer com o Fantástico...Sei lá, não acho uma boa ideia, mas para a Bandeirantes deve ser uma boa. Só acho interessante que vão ter de arrumar outro dia para passar o futebol feminino e a NBA, que estão sendo exibidos no horário.

    Sobre a ideia da Globo de colocar formatos diferentes no sábado, acho que faz sentido. Como falei acima, a concorrência no dia é fraca então é possível pensar arriscar um pouco. Só espero que não seja uma invenção semelhante ao antigo Se Joga, o verdadeiro programa sobre o nada, rs...Mas acho que o Mion é o nome lógico para ser colocado ali, pelo menos em um desses formatos.

    ResponderExcluir

Publicidade