Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Record precisa de novos apresentadores

A Record sempre teve programas de auditório. E, por isso, sempre teve muitos apresentadores e animadores. Nomes como Ana Maria Braga, Adriane Galisteu, Gilberto Barros, Márcio Garcia, Tom Cavalcante, Raul Gil, Netinho de Paula, Eliana e Otaviano Costa, entre tantos outros, já comandaram programas de variedades por lá.

Mas, atualmente, o cast encontra-se um tanto esvaziado. Pra se ter uma ideia, no último ano e meio, a emissora perdeu três grandes estrelas: Gugu Liberato, Xuxa Meneghel e Marcos Mion. Ou seja, nomes que seguravam os vários formatos que se revezam na linha de shows da Record.

“Sobraram” Geraldo Luís, à frente do A Noite É Nossa, e Rodrigo Faro, comandando Hora do Faro. Há também Sabrina Sato, aguardando novo chamado após o término da primeira temporada de Game dos Clones. Muito pouco, se considerarmos os inúmeros formatos que a emissora exibe ou pretende exibir. 

Até aqui, a emissora “resolveu” apenas o Canta Comigo, que foi entregue a Rodrigo Faro e se tornará um quadro de seu programa dominical. Também há a expectativa que Sabrina assuma a vaga de Xuxa no Dancing Brasil. Dizem que Geraldo Luís poderia ser uma solução caseira, caso não encontrem outro nome para A Fazenda. Não se sabe ainda quem ficará com o Power Couple, ou com o novo A Ilha (ou Ilhados, ainda não entendi qual será o nome do novo reality).

Ou seja, a Record precisa “ir às compras”. A emissora tem pouquíssimos bons apresentadores com os quais pode contar. Há a urgente necessidade de buscar alguém na concorrência, ou prestar atenção a nomes que estão disponíveis no mercado. O que não pode é manter um banco com tantos produtos, mas nenhum bom nome à disposição.

Adriane Galisteu segue como favorita para comandar o Power Couple. Sem dúvidas, seria uma excelente aquisição neste momento em que faltam apresentadores na emissora. Mas é pouco. O canal precisa anunciar, logo, uma grande contratação. Há muito espaço pra pouca estrela.

André Santana


Postar um comentário

6 Comentários

  1. Na Record o único nome que me agrada é de Cesar Filho. Ja Geraldo Luís e Luiz Bacci são muito popularescos e não se enquadrariam no perfil de realities. Já Sabrina Sato, eu queria saber quem inventou que ela é apresentadora ? não sabe falar direito e é limitada. Agora como opções de fora apostaria em Marcio Garcia, Angélica, Adriane Galisteu e até Celso Portioli e Eliana. já Otaviano Costa não gosto, pois ele é muito artificial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto dos nomes que você citou, embora eu tenha me decepcionado um pouco com o Marcio e o Portiolli nos últimos tempos. Mas não acho que algum deles vai trocar de emissora. Otaviano é um nome, já que não tem vínculo fixo com nenhum canal. Vamos ver.

      Excluir
  2. A Record deve estar sem caixa pra contratar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai colocar Rodrigo Faro e Sabrina Sato em tudo... rs!

      Excluir
  3. Se for seguir o padrão Record, será alguém com algum tipo de passagem pela Globo rsrs...

    ResponderExcluir

Publicidade