Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Xuxa sai ou não sai da Record?

Em entrevista recente ao jornal O Globo, Xuxa admitiu o que muitos já especulavam: ela não deve renovar seu contrato com a Record. A apresentadora elogiou a casa atual, enalteceu o Dancing Brasil (que considerou, ao lado de Xou da Xuxa, seu programa mais bonito), mas confirmou que o acordo não deve continuar.

Isso deu margem a novos comentários de que ela poderia voltar à Globo. Não se sabe se isso vai acontecer, mas que é evidente que a antiga casa está vivendo um “paz e amor” com a loira, isso é. Sua entrevista no Conversa com Bial, há alguns meses, deu o que falar. Na semana que vem, Xuxa pisará novamente nos Estúdios Globo, já que vai gravar entrevista para o Lady Night.

Curiosamente, a apresentadora também vem sendo acionada por sua casa atual. Xuxa deve gravar participação em A Fazenda em breve, e também comandará um dos especiais de fim de ano da emissora. Ela deve tocar Canta Comigo All Stars, uma versão da competição musical que reunirá vencedores de diversos talent shows já exibidos na TV brasileira. Uma ideia simpática, tendo em vista que Xuxa já declarou ter tido “inveja” de Gugu quando ele assumiu o Canta Comigo. Ela admitiu que gostou do formato. Agora, terá a chance de comandá-lo por uma edição.

Porém, enquanto isso, o Canta Comigo Teen, que parecia perfeito para Xuxa, foi entregue a Rodrigo Faro. A atração será um quadro do Hora do Faro, com estreia marcada para este domingo, 04. O fato de Rodrigo, e não Xuxa, ter sido escolhido para suceder Gugu, foi entendido por muitos como um recado de que a Record já não conta mais com ela. Mas, agora que ela fará o especial, ficou claro que não é bem assim.

Há quem diga que a Record ainda pode tentar um acordo para mantê-la em seu cast. Mas vale lembrar que o contrato de Xuxa com a emissora prevê que uma das partes deve avisar, com três meses de antecedência, se há ou não interesse de renovação. E como faltam exatamente três meses, e Xuxa já disse ao jornal que não renova, então… ela deve estar fora mesmo. Neste caso, o convite para o especial de fim de ano pode ser uma sinalização de que está tudo bem entre as partes. E, quem sabe, preparar o terreno para um contrato por obra, para a próxima edição do Dancing Brasil, caso a loira fique disponível no mercado. Vamos ver.

André Santana

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Talvez ela vinte por obra também na Globo no the voice Kiss especulam isso

    ResponderExcluir
  2. Você acredita que Xuxa ou Eliana seria a substituta de Faustão como andou sendo ventilado semana passada ?
    Eu particularmente acredito que não será nenhuma dessas 2 , deverá ser um homem e bem provável da casa ..Faro dá concorrência já foi visto com bons olhos no passado pela Globo, creio que sus imagem está um pouco queimada o que o tira dessa possibilidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não acredito. Acho que a Globo ainda não pensa em substituir Faustão, tendo em vista que ele é o maior faturamento do entretenimento da emissora. Não acho que estão pensando em substituto agora. E não vejo Xuxa nem Eliana assumindo este lugar.

      Excluir

Publicidade