Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Globo confirma a estreia do novo programa de Angélica

Nesta semana, a Globo confirmou oficialmente a estreia do novo programa de Angélica. Simples Assim será exibido nas tardes de sábado da emissora a partir do dia 10 de outubro, antes do Caldeirão do Huck. A primeira temporada da atração terá 12 episódios, com exibição garantida até o final do ano.

Segundo a comunicação da Globo, no Simples Assim, “que tem direção-geral de Geninho Simonetti, Angélica convida o público a refletir sobre temas universais, dividindo e contando boas histórias de pessoas anônimas e famosas, sempre através de um olhar empático, bem-humorado e sem julgamentos. É nesse ambiente, tratando de questionamentos mais atuais do que nunca em tempos de distanciamento social, que a apresentadora vai reencontrar seu público, e fazer das tardes de sábado, na TV Globo, um momento de conexão”.

“A cada episódio, um tema – felicidade, fé, trabalho, família, solidariedade, diversidade, autocuidado e amor são alguns dos assuntos que irão permear a temporada. E para cada tema, diferentes percepções e maneiras de contar essas histórias, que virão dos personagens, através de esquetes de humor, ou das dinâmicas com convidados que Angélica vai receber no palco do programa”, explicou o comunicado da emissora.

Como já dito por aqui anteriormente, trata-se de algo bem diferente de tudo o que Angélica já fez na TV. Antes identificada com programas de puro entretenimento, como games e musicais, a apresentadora agora se aventura num programa temático, onde terá a chance de falar de assuntos relevantes. É uma ideia alinhada ao que a apresentadora já vem fazendo em suas redes sociais, e também no GNT, onde apresentou o especial Cartas Para Eva em maio.

Depois de tantos adiamentos, agora é a hora de a estrela voltar ao ar num programa para chamar de seu. Só resta saber se a ideia vai funcionar. Afinal, trata-se de um programa bem pretensioso, que propõe conversas mais, digamos, “sérias”. Esse papo “cabeça” combina com as tardes de sábado da TV aberta? Descobriremos quando Simples Assim estrear.

André Santana

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Sempre torço por Angélica! É que, pela descrição, o Simples Assim tem cara daqueles programas matinais, sabe? Não consigo vê-lo como programa de sábado à tarde. Mas só vendo pra saber. Vamos aguardar e torcer pra ela fazer as pazes com o sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Gosto demais da Angelica
    Acho que ela faria com os "pés nas costas" um game show , podendo até ser formato de fora ..combina com ela e com as tardes de sábado
    Porém vou torcer muito para o Simples assim, ela merece


    Aqui é o Caio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angélica é uma das melhores comandantes de games da TV brasileira. Ela, Silvio Santos e Celso Portiolli são imbatíveis neste quesito. Veja Luciano Huck comandando os games do Caldeirão, como ele não tem a mesma desenvoltura da esposa. Se eu fosse ele, botava a esposa pra comandar os games do Caldeirão, hahaha!

      Excluir

Publicidade